Tom Brady desaposenta e volta para a 23ª temporada na NFL nos Bucs

tom-brady-desaposenta

Tom Brady desaposenta e retorna para a sua 23ª temporada na NFL! Quem apostou que o GOAT não ficaria muito tempo afastado dos gramados estava certo: o maior vencedor da história do Super Bowl anunciou na noite deste domingo (13) em suas redes sociais que vai adiar os planos de aposentadoria por mais um ano e voltar para buscar mais um título com o Tampa Bay Buccaneers.

Nos últimos dois meses eu percebi que o meu lugar ainda e no campo e não nas arquibancadas. Esse tempo vai chegar, mas não é agora. Eu amo os meus companheiros de time e amo a minha família que sempre me apoia. Eles fizeram tudo isso ser possível. Estou voltando para a minha 23ª temporada em Tampa Bay. Tenho negócios inacabados… vamos lá!

Tom Brady anunciando o retorno aos gramados

Vale sempre lembrar que os planos de aposentadoria do QB vazaram na imprensa e no dia 1º de fevereiro Brady confirmou sua saída dos gramados nas redes sociais. Embora o camisa 12 parecesse bem convicto, muitos torcedores duvidaram se ele conseguiria se desligar do jogo – especialmente pela natureza competitiva e o amor que ele tem pelo jogo.

Veja também:

Como fica o retorno de Tom Brady aos Buccaneers?

Como a aposentadoria de Tom Brady durou apenas 40 dias, ela nunca se tornou oficial no sistema da NFL. Portanto, na prática, o quarterback nunca deixou de ter contrato com o Tampa Bay Buccaneers. A tendência é de que Tampa repita o que foi feito em 2021 – fazendo de Brady um dos quarterbacks mais bem pagos da liga por mais um ano.

A direção do Tamba Bay respira aliviada e agora pode ter mais algum tempo para encontrar o substituto ideal para o GOAT. Os Buccaneers fizeram tudo possível para convencer TB12 a ficar após a queda nos playoffs em 2021 e sempre deixaram as portas abertas para um eventual retorno. Agora o foco é manter a base da equipe vencedora e dar a Tom Brady a melhor chance possível de vencer mais um anel antes de se despedir da liga em definitivo.

Tom Brady desaposenta e os fãs da NFL comemoram a oportunidade de ver o maior jogador de todos os tempos mais um ano em ação.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom