Super Bowl 56 AO VIVO: siga Rams x Bengals em TEMPO REAL

Aqui no Última Jarda o Super Bowl 56 é ao vivo! Acompanhe conosco a grande final da NFL! Vai dar Cincinnati Bengals ou Los Angeles Rams? Se liga!

super-bowl-56-dia-horario-bengals-rams

Cincinnati Bengals 20 x 23 Los Angeles Rams

FIM DE JOGO

Parabéns ao Los Angeles Rams!

Encerramos por aqui o pós-jogo de mais um Super Bowl! Parabéns aos torcedores do Los Angeles Rams por um título mais do que merecido! A equipe arriscou na montagem do elenco, fez trocas arriscadas e colheu os frutos com os principais atletas da equipe brilhando no fim!

Do outro lado, fica o reconhecimento de um Cincinnati Bengals que lutou, derrubou gigantes e que poderia muito bem ter saído do SoFi Stadium com o caneco – estava vencendo até 1:35 do fim. Parabéns a Burrow que foi gigante: performance de alto nível de uma da futuras estrelas da liga.

Fica o nosso agradecimento por mais uma temporada incrível que você curtiu do primeiro ao último snap aqui no Última Jarda. Que venha a temporada 2022 que promete demais! NFL em português no Brasil é aqui!


Texto pós-jogo do Super Bowl 56


Estatísticas do Super Bowl 56

Líderes dos Rams:

QB Matthew Stafford: 26-40, 283 jardas, 3 TD, 2 INT
RB Cam Akers: 21 jardas em 13 carregadas
WR Cooper Kupp: 92 jardas, 2 TD em oito recepções

Líderes dos Bengals:

QB Joe Burrow: 22-33, 263 jardas, 1 TD
RB Joe Mixon: 72 jardas em 15 carregadas e passe para TD
WR Tee Higgins: 100 jardas, 2 TD em quatro recepções


Cooper Kupp é eleito o MVP do Super Bowl 56

Nada de Stafford ou Aaron Donald… Cooper Kupp é o MVP do Super Bowl 56! O wide receiver foi vital no último drive – com cinco recepções e o touchdown da vitória a 1:35 do fim. Ao todo, foram 92 jardas e dois touchdowns em oito recepções na partida.

Rams conquistam segundo título de Super Bowl da história da franquia

Após vencer o Super Bowl apenas uma vez em quatro oportunidades, os Rams venceram o Cincinnati com muita emoção: vitória por 23 a 20 com touchdown de Matthew Stafford para Cooper Kupp nos minutos finais.


FIM DE JOGO NO SOFI STADIUM! O LOS ANGELES RAMS É CAMPEÃO DO SUPER BOWL 56!


00:34 — QUARTO PERÍODO —

SACK DE AARON DONALD EM BURROW NA 4ª DESCIDA

Um dos melhores jogadores da NFL brilha no momento mais decisivo! Cincinnati vai para a 4ª descida, Aaron Donald faz o sack em Joe Burrow e garante o título do Los Angeles Rams!


01:35 — QUARTO PERÍODO —

TOUCHDOWN RAMS! DE STAFFORD PARA COOPER KUPP!

O Los Angeles Rams vira o jogo a menos de dois minutos para o fim! Foram cinco recepções de Cooper Kupp na campanha – a última delas um passe açucarado para o wide receiver dentro da end zone! Campanha de 15 jogadas em quase cinco minutos! Rams muito perto do título!


03:06 — QUARTO PERÍODO —

Stafford para Kupp! Lá vem Los Angeles Rams!

Após três punts seguidos, os Rams embalam no momento crucial da partida! Comexão de 22 jardas de Stafford para Kupp na terceira descida leva a equipe cada vez mais próxima do touchdown que vira a partida no SoFi Stadium!


06:20 — QUARTO PERÍODO —

Cincinnati também vai para o punt

Os Bengals mudam de postura e correm mais com a bola – para poupar um pouco o joelho de Burrow. A campanha de sete jogadas resultou em mais um punt da partida.

09:58 — QUARTO PERÍODO —

Ufa! Joe Burrow volta a campo!

Cincinnati recebe a bola de volta, após três punts seguidos dos Rams, e Joe Burrow volta a campo. Ufa!


11:55 — QUARTO PERÍODO —

MOMENTO DE TENSÃO! JOE BURROW SAI DE CAMPO LESIONADO

Momento de tensão para os torcedores dos Bengals: Joe Burrow sofre uma lesão no joelho, após mais um sack, e sai mancando do gramado.


14:11 — QUARTO PERÍODO —

Rams mais uma vez não conseguem um first down

Sem qualquer ajuda do jogo terrestre, Matthew Stafford não consegue uma primeira descida com o braço. Mais um punt.


— Fim do terceiro período —


00:43— TERCEIRO PERÍODO —

Mais um three and out dos Bengals

Defesas brilhando no final do terceiro período! Joe Burrow sofre mais um sack e os Bengals são obrigados a devolver a bola.


02:55 — TERCEIRO PERÍODO —

Rams também devolvem a bola sem nenhum first down

Los Angeles sofre para produzir ofensivamente sem Odell Beckham Jr. Jogo Corrido não encaixa. Três jogadas e punt.


04:37 — TERCEIRO PERÍODO —

Três jogadas e punt para os Bengals

Como esperado, Joe Burrow sofre demais com o pass-rush dos Rams.


05:58 — TERCEIRO PERÍODO —

Rams voltam a pontuar com field goal

Los Angeles não sente o mau momento e volta para a partida com mais três pontos no placar: campanha de quatro minutos e field goal de 41 jardas de Matt Gay.


10:15 — TERCEIRO PERÍODO —

Bengals capitalizam o turnover com mais um field goal

Cincinnati não conseguiram transformar o segundo turnover em touchdown. Evan McPhearson converteu a tentativa de 38 jardas e aumentou a vantagem da equipe da AFC! Bengals abrindo vantagem no SoFi Stadium!


14:44 — TERCEIRO PERÍODO —

Mais uma interceptação de Stafford!

Matthew Stafford teve a bola pela primeira vez na segunda etapa e lançou uma interceptação logo na primeira jogada: o recebedor de Los Angeles não agarrou a bola e o CB Awuzie se aproveitou para agarrar o segundo turnover de Stafford da partida. Rams não vivem bom momento.


14:48 — TERCEIRO PERÍODO —

TOUCHDOWN BENGALS NA 1º JOGADA DO SEGUNDO TEMPO!

Joe Burrow voltou para a segunda etapa pegando fogo! Bomba de 75 jardas e touchdown de Tee Higgins logo na primeira jogada do segundo tempo! Houve uma interferência do WR sobre Jalen Ramsey antes de receber o passe, mas a arbitragem nada marcou. Bengals na frente pela primeira vez na partida!


— Começa o segundo tempo —


Principais números da primeira etapa do Super Bowl 56

Líderes dos Rams:

QB Matthew Stafford: 12-18, 165 jardas, 2 TD, INT
RB Cam Akers: 10 jardas em 7 carregadas
WR Odell Beckham Jr: 52 jardas, TD em duas recepções

Líderes dos Bengals:

QB Joe Burrow: 12-18, 1114 jardas
RB Joe Mixon: 40 jardas em 7 carregadas e passe para TD
WR Ja’Marr Chase: 62 jardas, em três recepções


Resumo da primeira etapa do Super Bowl 56

Primeira etapa movimentada no SoFi Stadium! Los Angeles mostrou todo o seu poderio ofensivo e saiu na frente com dois touchdowns aéreos de Matthew Stafford, mas o QB veterano também lançou uma interceptação pouco antes do intervalo.

Do outro lado, o Cincinnati Bengals não foi intimidado pela experiência do rival e também fez boas jogadas – com direito a passe do running back Joe Mixon para Tee Higgins no único touchdown da equipe na partida. Joe Burrow foi bem em sua primeira aparição no Super Bowl e sofreu menos pressão do que se esperava – apenas um sack na primeira meia hora de jogo.

Ligeira vantagem dos Rams em tempo de posse e jardas totais: 184 de Los Angeles contra 155 dos Bengals. Primeira etapa equilibrada no SoFi Stadium!



COMEÇA O SHOW DO INTERVALO

Hora de De Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar quebrarem tudo! Grande apresentação com direito a participação mais do que especial de 50 Cent!



— Fim do segundo período —


00:18 — SEGUNDO PERÍODO —

Mais um punt dos Rams antes do intervalo

Os Rams não conseguiram pontuar no último minuto de partida. Foram três jogadas e punt nos segundos finais.


00:48 — SEGUNDO PERÍODO —

NADA FEITO, JOE BURROW!

Joe Burrow não consegue capitalizar o turnover da defesa. O QB sofreu o primeiro sack da noite, de Leonard Floyd, e a equipe foi obrigada para ir para o punt.


02:10 — SEGUNDO PERÍODO —

INTERCEPTAÇÃO DE MATTHEW STAFFORD!

O líder em interceptações na temporada regular lançou a primeira do Super Bowl 56! Matthew Stafford forçou o passe muito longo no canto esquerdo da end zone e Jessie Bates III agarra firme o passe do QB. Primeiro turnover da noite!


05:47 — SEGUNDO PERÍODO —

TOUCHDOWN BENGALS! PASSE DE JOE MIXON PARA TEE HIGGINS!

Olha o Cincinnati Bengals abrindo a caixa de ferramentas! Grande jogada do campeão da AFC! Próximo da end zone, Joe Burrow entregou a bola para o xará Mixon. Ao invés de correr, ele lança uma linda bola para Tee Higgins no fundo da end zone! Bengals voltam a encostar!



08:58 — SEGUNDO PERÍODO —

Burrow para Higgins! Bengals trabalham drive longo

O Cincinnati Bengals segue trabalhando bem a bola com passes curtos e precisos de Joe Burrow. Conexão com Tee Higgins e primeira descida crucial para o campeão da AFC.


— FIM DO PRIMEIRO PERÍODO —

00:28 — PRIMEIRO PERÍODO —

Field goal dos Bengals!

Joe Burrow tentou o touchdown, mas Cincinnati tem que se contentar com um field goal de 29 jardas do automático Evan McPhearson. Primeiros pontos dos Bengals m Los Angeles.


01:32 — PRIMEIRO PERÍODO —

QUE JOGADA DA DUPLA BURROW/CHASE!

Primeira grande jogada dos Bengals na partida! Bomba de Joe Burrow no lado direito do campo e conexão com Ja’Marr Chase – queimando Jalen Ramsey. Bengals na red zone!



02:23 — PRIMEIRO PERÍODO —

MAIS UM PUNT DOS RAMS

Desta vez nada feito para o ataque do Los Angeles Rams: quatro jogadas e mais um punt no Super Bowl 56. Já já tem Joe Burrow novamente em campo no SoFi Stadium.


04:54 — PRIMEIRO PERÍODO —

BENGALS SEGUEM COM DIFICULDADES

Mais uma vez o ataque dos Bengals entra em campo, mas não consegue uma primeira descida sequer. Três jogadas e punt. A bola volta para as mãos de Matthew Stafford.


06:22 — PRIMEIRO PERÍODO —

TOUCHDOWN LOS ANGELES RAMS!

Matthew Stafford não perdoou o turnover on downs! O quarterback lançou um tiro certeiro para Odell Beckham Jr no canto direito da end zone. O camisa 3 ganhou no mano a mano com o CB Mike Hilton e anotou o touchdown de 17 jardas! Rams na frente no SoFi Stadium!


08:11 — PRIMEIRO PERÍODO —

QUE JOGADA DE COOPER KUPP!

Jogada dinâmica de Cooper Kupp do lado direito com muitas jardas após a recepção. Rams já na red zone!


10:29 — PRIMEIRO PERÍODO —

NADA FEITO PARA OS BENGALS

Os Bengals não conseguiram o first down no primeiro drive, arriscaram um passe em uma 4ª para 1 e Burrow quase foi interceptado! Bola dos Rams já no meio do campo.


12:30 — PRIMEIRO PERÍODO —

A defesa dos Bengals aparece bem no primeiro drive da partida e força o punt em três jogadas. Daqui a pouco temos Joe Burrow em campo pela primeira vez!


15:00 — PRIMEIRO PERÍODO —

Começa o jogo no SoFi Stadium!


PRÉ-JOGO —- Deu cara! Los Angeles Rams começam com a bola!


PRÉ-JOGO —- Notícia bombástica para o torcedor dos Rams antes da bola rolar: Aaron Donald disse a fontes próximas ao jogador que pode se aposentar após o Super Bowl 5


Enquanto a bola ainda não voa, vamos ao nosso pré-jogo final para Rams x Bengals!


E as chaves para a vitória dos Bengals? Confira!


Acredita nos Rams? Veja as chaves para a vitória de Los Angeles!


AGORA É A VEZ DOS BENGALS!


LOS ANGELES RAMS EM CAMPO NO SOFI STADIUM!


PRÉ-JOGO —- Enquanto a transmissão não começa, vamos trazer o cenário que antecede a decisão: detalhes, estatísticas, rumores e muito mais. Fique ligado!


—- PRÉ-JOGO —- Abrimos a cobertura do Super Bowl 56 da NFL!

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom