Colts x Patriots na semana 15: prévia, onde assistir e palpite

colts-patriots-prévia

Estádio: Lucas Oil Stadium (Indianapolis, Indiana)
Data-hora: 18 de Dezembro de 2021 às 22h15 (de Brasília)
Onde assistir: ESPN/Star + e NFL Gamepass

Em um dos grandes jogos da semana 15 da NFL, o Indianapolis Colts recebe o New England Patriots em seus territórios. O duelo entre duas das melhores equipes da AFC ocorre no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, neste sábado (18) às 22h15 de Brasília.

Depois de uma vitória tranquila sobre os Texans na semana 13, os Colts folgaram e recarregaram as energias. Agora, em bom momento na temporada (4 vitórias nos últimos 5 jogos), Indianapolis busca um triunfo importantíssimo sobre seu rival de conferência. Apoiados no espetacular Jonathan Taylor e em uma boa defesa, os Colts precisam de um resultado positivo para manterem boas chances de playoffs.

Do outro lado, os Patriots chegam mirando sua oitava vitória consecutiva em 2021. A equipe que também vem de folga busca mais um triunfo fora de casa. Através de um plano ofensivo sólido e balanceado, além da melhor defesa da NFL, os Patriots contam com a vitória para se manterem no topo da AFC.

Quem vai vencer neste sábado? Veja a prévia de Colts x Patriots pela semana 15 da NFL!

Veja também:

Colts necessitam vencer a ‘batalha das trincheiras’ para bater seu rival

Primeiramente, o sucesso dos Colts no confronto passa, sem dúvidas, por Jonathan Taylor. Tido como melhor running back da NFL na atualidade, Taylor já provou ser capaz de furar qualquer defesa. No entanto, o segundanista ainda não teve um desafio tão grande como a defesa dos Patriots.

Sendo assim, a batalha das trincheiras será fundamental no confronto. Isto vale para ambos os lados, tendo em vista que New England baseia muito de seu plano ofensivo no jogo terrestre, com a dupla Damien Harris/Rhamondre Stevenson. Neste quesito, embora os Pats tenham um dos melhores front-seven da liga, a vantagem fica com Indianapolis e o imparável Taylor.

Da mesma forma, as equipes também parecem muito equilibradas no jogo aéreo. De um lado, Carson Wentz vem passando por uma bela temporada de ‘ressurgimento’, atuando sem muita pressão. Assim, o veterano tem se aproveitado bem das oportunidades e tem tido em Michael Pittman o seu principal parceiro. Porém, com o provável duelo de Pittman contra J.C. Jackson, é difícil visualizar que a dupla tenha muito sucesso.

Protagonismo de Mac Jones e ‘fortaleza defensiva’ são as chaves do sucesso para os Patriots

Pelo lado dos Patriots, Mac Jones segue encantando de maneira ‘silenciosa’ em seu ano de novato. Através do ótimo plano ofensivo de Josh McDaniels, um excelente suporte terrestre e boa proteção no pocket, Jones tem sido ‘fatal’ quando necessário.

Não esqueça dos feitos de Jones e de sua capacidade apenas pela performance ‘invisível’ na semana 13 contra os Bills. Além disso, seu entrosamento com Kendrick Bourne e Hunter Henry – dois de seus principais alvos – vem crescendo semana após semana e pode ser um fator decisivo nessa semana. Desse modo, espere que, em condições climáticas perfeitas, Mac volte a ser um destaque no ataque patriota.

Defensivamente, os Patriots continuam provando jogo após jogo terem o melhor grupo de toda a NFL. Assim também, os comandados de Bill Belichick levam vantagem sobre o sistema defensivo dos Colts em todos aspectos. Seja na defesa terrestre, no pass-rush, na secundária ou na capacidade de turnovers, os Patriots são superiores e isto deve ser fundamental neste apertado confronto.


Palpite para Colts x Patriots:

Em um duelo entre dois ataques extremamente similares, a defesa poderosa de New England fará a diferença. Espere muitas corridas de ambas as equipes e um confronto possivelmente decidido por uma posse de bola ou menos. Porém, caso Jonathan Taylor ‘quebre a parede defensiva’ dos Pats, Indianapolis passa a ter grandes chances de superar o poderoso rival.

Palpite: Indianapolis Colts 17 x 24 New England Patriots

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS PATRIOTS PAGANDO R$2,15 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom