Buccaneers x Bills na semana 14: prévia, onde assistir e palpite

prévia-buccaneers-bills

Estádio: Raymond James Stadium (Tampa Bay, Florida)
Data-hora: 12 de Dezembro de 2021 às 18h25 (de Brasília)
Onde assistir: ESPN/Star + e NFL Gamepass

Em um dos grandes confrontos da semana 14 da NFL, o Tampa Bay Buccaneers recebe o Buffalo Bills em casa. O confronto entre as duas grandes forças de conferências opostas ocorre no Raymond James Stadium, em Tampa Bay, neste domingo (12) às 18h25 de Brasília.

Depois de uma confortável vitória sobre os Falcons, a equipe de Tampa Bay chega neste confronto buscando seu sexto resultado positivo consecutivo jogando em casa. Além desta marca, os Buccaneers podem se sagrarem campeões da NFC South e confirmarem sua vaga nos playoffs já nesta rodada. Tudo isso sob a liderança de Tom Brady, que tem um espetacular retrospecto de 32-3 contra os Bills em sua carreira.

Do outro lado, os Bills chegam com um sentimento de ‘tudo ou nada’ para este jogo. Após uma derrota marcante para os Patriots na semana 13, o time de Buffalo se ve em situação delicadíssima na temporada, sem a liderança da AFC East e vendo seus concorrentes em melhor fase. Os comandados de Sean McDermott precisam urgentemente reencontrar a consistência se quiserem voltar a colocar medo em seus oponentes.

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Buccaneers x Bills pela semana 14 da NFL!

Veja também:

Na busca do título de divisão, Buccaneers e Tom Brady chegam em ótimo momento para o duelo

Após mais uma vitória tranquila na semana passada, os Buccaneers parecem virtualmente garantidos os playoffs. Agora, um triunfo – junto com uma combinação de resultados – garante outro título de divisão para Tom Brady em sua carreira.

Assim, Brady deve vir com sangue nos olhos para uma batalha contra a forte defesa dos Bills. Aos 45 anos e em ritmo de MVP, o camisa 12 lidera os quarterbacks da NFL em praticamente todas as métricas importantes – jardas, touchdowns, entre outras.

Desta forma, o ataque predominantemente aéreo dos Bucs deve seguir sendo o foco no plano ofensivo. Mesmo contra uma defesa ótima, Brady tem ao seu dispor ótimas armas como Chris Godwin, Mike Evans e Rob Gronkowski. Além disso, atrás de uma grande linha ofensiva, o ‘GOAT’ deve ter tempo para encontrar suas segundas ou terceiras opções contra a forte secundária rival.

Olho também em Leonard Fournette, que segue como a melhor opção no backfield de Tampa e pode abusar das falhas expostas recentemente na defesa terrestre dos Bills.

Defensivamente, os Bucs não possuem um grupo ao nível do ataque. Bem como, a equipe possui um front-seven avassalador e capaz de gerar muita pressão, o que deve dar problemas ao QB Josh Allen, além de anular qualquer potencial de jogo terrestre dos Bills. Enquanto isso, a secundária, embora ceda muitas jardas, tem um grande potencial de turnovers.


Consistência é a chave para os Bills ‘retomarem os trilhos’ e surpreenderem os Buccaneers

Nas últimas três derrotas dos Bills – que ocorreram alternadas a vitórias -, Josh Allen superou as 250 jardas apenas uma vez e totalizou três touchdowns contra quatro interceptações. Nesse sentido, fica claro que a equipe precisa de melhores performances do camisa 17, que está vivendo uma fase inconsistente.

No entanto, os problemas ofensivos não passam apenas por Allen. Recentemente, apenas Stefon Diggs tem entregado o que se espera, enquanto outras peças como Dawson Knox e Cole Beasley estão ‘apagadas’ e precisam chamar mais a responsabilidade.

Da mesma forma, o jogo corrido também precisa melhorar, tendo em vista que o quarterback Allen é a principal arma terrestre da equipe. O ‘conjunto’ de Devin Singletary, Zack Moss e Matt Breida não inspira qualquer confiança e deve ser fator nulo nesta semana.

Defensivamente, os Bills seguem limitando muito bem as jardas e a pontuação de seus oponentes. Porém, os Patriots – assim como Colts e Titans anteriormente – provaram que a defesa de Buffalo é batível por terra. O front-seven terá uma grande tarefa de pressionar Tom Brady no pocket e invalidar Fournette no jogo terrestre.

Palpite para Buccaneers x Bills:

Os Buccaneers, em melhor fase, chegam como favoritos. Além disso, o histórico vitorioso de Brady contra o seu rival favorito deve pesar bastante. Enquanto os Bucs buscam uma vaga imediata nos playoffs, os Bills lutam para não perderem tudo na temporada. São muitos positivos para Tampa Bay contra muitos negativos para Buffalo.

Palpite: Tampa Bay Buccaneers 31 x 21 Buffalo Bills

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS BUCCANEERS POR MAIS DE TRÊS PONTOS PAGANDO R$1,91 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom