Bills x Patriots na semana 13: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: Highmark Stadium (Buffalo, New York)
Data-hora: 06 de Dezembro de 2021 às 22h15 (de Brasília)
Onde assistir: ESPN/Star + e NFL Gamepass

No principal confronto da semana 13 da NFL, o Buffalo Bills recebe o New England Patriots em sua casa. O confronto entre os grandes rivais que vale a liderança da AFC East em um ponto chave da temporada ocorre no Highmark Stadium, em Buffalo, nesta segunda-feira (06) às 22h15 de Brasília.

Depois de um triunfo confortável sobre os desfalcados Saints na semana passada, a equipe de Buffalo chega neste duelo buscando retomar o topo da divisão. Agora, com muitas dúvidas e inconsistências, os Bills precisam responder imediatamente aos seus rivais da Nova Inglaterra na corrida pela supremacia da AFC East.

Do outro lado, os Patriots chegam mirando sua sétima vitória consecutiva em 2021. A equipe vem vivendo uma fase esplendorosa e, a cada semana, parece mais e mais como um dos principais candidatos da AFC ao Super Bowl. Primeiramente, é preciso desbancar os Bills neste jogo que promete grandes emoções debaixo de chuva ou neve e fortes ventos!

Quem vai vencer nesta segunda-feira? Veja a prévia de Bills x Patriots pela semana 13 da NFL!

Veja também:

Brilho e conexão da dupla Josh Allen/Stefon Diggs são cruciais para vitória dos Bills sobre os Patriots

Com performances recentes longe de convincentes e passando por várias inconsistências, os Bills buscam ‘retomar os trilhos’ de uma vez por todas contra New England nesta semana.

Assim, Josh Allen, o grande astro da equipe, precisa chamar a responsabilidade. Recentemente, o quarterback vem sofrendo com turnovers e uma certa falta de explosão no comando do ataque, que vem se tornando cada vez mais travado e previsível.

No entanto, muito dos problemas do ataque não são exclusividade de Allen. Neste importante confronto, é essencial que Stefon Diggs apareça como principal alvo do QB e encontre formas de queimar a secundária patriota com boas rotas e cortes. Na temporada passada, Diggs foi de longe o grande jogador dos Bills nos dois triunfos do time sobre os Patriots.

Da mesma forma, o jogo corrido também precisa contribuir de alguma forma. A combinação de Devin Singletary e Matt Breida não inspira medo em qualquer defesa e, contra o forte grupo dos Pats, eles precisarão estar no topo de suas habilidades. Principalmente levando em conta o provável clima ruim com neve e vento em Buffalo, o que deve atrapalhar o jogo aéreo.

Defensivamente, os Bills seguem limitando muito bem as jardas de seus oponentes. Porém, já foi provado mais de uma vez que a defesa não é ‘inquebrável’, principalmente por terra. O front-seven terá uma grande tarefa de conter o jogo terrestre e tirar a paz de Mac Jones no backfield. Além desses fatores, a secundária estará desfalcada de seu grande nome: Tre’davious White.


Em grande momento, Patriots devem apostar alto no jogo terrestre e em sua defesa ‘playmaker’

A excelente fase dos Patriots parece não ter fim. Desta vez, a equipe tem pela frente seu maior e mais importante desafio de toda a temporada. Com tudo parecendo perfeitamente encaixado, os prospectos são bons para New England, mesmo fora de casa.

Desta forma, o quarterback Mac Jones deve seguir executando o plano ofensivo com maestria. Contra um pass-rush forte e uma secundária que pune erros, o novato buscará suas válvulas de segurança constantemente. Olho em Kendrick Bourne – capaz de grandes ganhos em qualquer jogada – e no sempre confiável Jakobi Meyers.

Outros dois que devem aparecer bem são os tight ends Hunter Henry – principalmente na red zone – e Jonnu Smith, que finalmente parece estar se sentindo confortável no ataque dos Patriots.

Além disso, o jogo terrestre deve ser fundamental neste duelo. Através da dupla Damien Harris/Rhamondre Stevenson, os Pats possuem um backfield completo, forte e capaz de perfurar qualquer front-seven. Inclusive, ambos devem ser os principais nomes do ataque durante toda a noite, recebendo diversas carregadas em todas as fases do jogo.

No lado defensivo, a equipe segue impecável. Seja com o pass-rush violento, liderado por Matthew Judon, ou por sua secundária atenta e capaz de roubar bolas – principalmente com J.C. Jackson, líder da equipe em interceptações. Nesse sentido, a unidade que não cedeu pontos no segundo tempo dos últimos quatro jogos deve infernizar Josh Allen e o estagnado ataque dos Bills.

Palpite para Bills x Patriots:

Sem dúvidas, uma batalha clássica entre dois rivais deve ‘esquentar’ o que promete ser um Monday Night Football jogado sob neve e ventos violentos. Essas condições, além do momento na temporada, favorecem a equipe dos Patriots, que parecem ter tudo funcionando a seu favor neste momento, tanto ofensivamente como defensivamente.

Palpite: Buffalo Bills 13 x 20 New England Patriots

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS PATRIOTS POR MAIS DE TRÊS PONTOS PAGANDO R$1,91 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom