Vikings batem os Packers em grande jogo e acirram briga na NFC North

Vikings venceu os Packers com um field goal no estouro do cronômetro (Reprodução/Vikings)

Sempre que Green Bay Packers e Minnessota Vikings a expectativa é de grandes e disputados duelos – e neste domingo (21) não foi diferente. Green Bay fez jogo duro e teve suas chances de vencer, mas no fim das Kirk Cousins levou a melhor contra Aaron Rodgers: vitória dos Vikings por 34 a 31 no US Bank Stadium – com direito a field goal da vitória no estouro do cronômetro. O duelo foi válido pela semana 11 da NFL em Minneapolis.

Como fica para Packers e Vikings

O triunfo dos Vikes embolou a NFC North: Minnesota sobe para 5-5 e os Packers seguem na ponta com 8-3.

Veja também:

Em jogo equilibrado, Vikings vencem os Packers com field goal no estouro do cronômetro

Vikings e Packers fizeram um duelo bastante equilibrado: ambas as equipes passaram das 400 jardas totais no ataque. Minnesota liderou o placar em grande parte da partida e foi muito eficiente nos últimos minutos da partida. Os Vikings gastaram o que restava de relógio e chutaram o field goal da vitória – evitando que Aaron Rodgers tivesse mais uma chance. Kirk Cousins teve mais uma atuação bem consistente: foram 341 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação.

Do outro lado, os Packers venderam caro a derrota, mas não tiveram a mesma solidez defensiva de jogos anteriores. Rodgers mais uma vez teve grande atuação contra o rival: foram 385 jardas aéreas, quatro touchdowns e nenhuma interceptação. O camisa 12 teve que forçar alguns passes, pois o jogo corrido pouco produziu sem o lesionado Aaron Jones. Green Bay até chegou a empatar o duelo já no two-minute warning, mas viu o rival posicionar seu kicker para um fácil chute de 29 jardas no estouro do cronômetro.

Próximos jogos de Vikings e Packers

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (28) às 18h25: os Packers recebem os Rams no Lambeau Field e os Vikings visitam os 49ers no Levi’s Stadium.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom