Titans vencem os Saints e engatam sexta vitória seguida

Ryan Tannehill teve mais uma grande atuação em Nashville (Reprodução/Titans)

Quando Derrick Henry sofreu a fratura no pé, muitos condenaram o futuro da temporada do Tennessee Titans. Bem, pelo menos por enquanto, está tudo correndo muito bem em Nashville. Os Titans receberam o New Orleans Saints neste domingo (14) e venceram po 23 a 21 no Nissan Stadium – engatando a sexta vitória consecutiva na temporada 2021.

Como fica para Titans e Rams

Enquanto os Titans lideram com tranquilidade a AFC South com 8-2, os Saints não aproveitam o tropeço dos Buccaneers e estacionam em 5-4 na NFC South.

Veja também:

Titans abrem vantagem, mas Saints quase empatam no finalzinho

Para se ter uma ideia da superioridade dos Titans, a equipe se tornou apenas a segunda da história a ter cinco vitórias consecutivas diante de equipes que disputaram os playoffs no ano anterior – se igualando aos Eagles de 2003. Mesmo sem Henry, o ataque de Tennessee manteve o bom ritmo – apoiado mais em Ryan Tannehill: o QB lançou dois touchdown e ainda correu para mais um paga garantir o triunfo em casa. A defesa também fez o seu papel em mais uma partida sólida – mesmo após o susto nos minutos finais.

Do outro lado, os Saints perdem a segunda seguida desde que Jameis Winston rompeu o ligamento do joelho. Mesmo bastante desfalcado, inclusive por Alvin Kamara, New Orleans se manteve no jogo até os minutos finais e teve a chance de empatar o duelo no fim, mas não teve sucesso na conversão de dois pontos. Muito do sucesso ofensivo passou pelo bom jogo do QB Trevor Siemian: foram 298 jardas, dois touchdowns e nenhuma interceptação.

Próximos jogos de Titans e Rams

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (21) às 15h: os Titans recebem os Texans em Nashville e os Saints visitam os Eagles no Lincoln Financial Field.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom