Patriots batem Titans sem problemas e chegam a 6ª vitória seguida

Kendrick Bourne brilhou e anotou dois touchdowns no triunfo de New England (Reprodução/Patriots)

Em partida realizada neste domingo (28) pela semana 12 da NFL, o New England Patriots bateu o Tennessee Titans por 36 a 13, no Gillette Stadium, em Foxborough.

Com o resultado, os Patriots (8-4) chegaram ao seu sexto triunfo consecutivo na temporada e mantiveram a liderança da AFC East. Além disso, a equipe deu um passo importante na caminhada pela primeira posição geral da Conferência Americana. Já os Titans (8-4) dão outro passo para trás com seu segundo revés nos últimos dois jogos e se colocam em uma situação menos confortável. Ainda assim, a equipe segue na liderança da AFC South.

Um dos grandes destaques da partida, Mac Jones brilhou completando 23 de 32 tentativas de passe para 310 jardas e dois touchdowns. Seu principal alvo foi Kendrick Bourne, que somou 61 jardas em cinco recepções e recebeu os dois TDs de Jones.

Por outro lado, os running backs D’onta Foreman e Dontrell Hilliard tiveram bons números e ofuscaram o QB Ryan Tannehill. Ambos anotaram mais de 100 jardas terrestres e carregaram nas costas o ataque dos Titans durante todo o confronto.

Veja também:

Patriots tomam controle, mas Titans equilibram o placar nos momentos finais da primeira etapa

Primeiramente, os Patriots abriram o placar. Em sua primeira posse, os donos da casa conseguiram o touchdown após um passe curto de Mac Jones para Kendrick Bourner. Após isso, os Titans marcharam pelo campo com uma campanha de mais de oito minutos, finalizada em uma recepção de Nick Westbrook-Ikhine na end zone. No entanto, Randy Bullock errou o extra point e New England ficou com uma vantagem de um ponto no placar.

Após dois field goals dos Patriots, Dontrell Hilliard quebrou a marcação dos Pats e anotou um TD terrestre de 68 jardas para Tennessee nos momentos finais da primeira etapa. Depois disso, Nick Folk errou um longo chute de 53 jardas. Assim, os Patriots partiram para o intervalo com uma ligeira vantagem de 16 a 13 sobre os Titans.

Sem problemas e com brilho defensivo, Patriots garantem triunfo e ‘goleada’ sobre os Titans

Na volta dos vestiários, os Patriots ampliaram sua vantagem e tomaram um maior controle da partida. A primeira pontuação da equipe veio com outro chute certo de Folk. Posteriormente, a defesa de New England forçou um fumble e, com a posse de bola recuperada, Mac Jones passou outro touchdown para Bourne.

Então, tentando encostar no placar, os Titans falharam em uma tentativa de 4ª descida na beira da end zone, com um passe de Ryan Tannehill sendo desviado e interceptado por J.C. Jackson. Na sequência, os Patriots executaram uma boa campanha, queimando tempo no relógio e somando mais três pontos com outro field goal longo de Folk.

Após outra campanha frustrante de Tennessee, Damien Harris matou o jogo de vez com uma corrida de 14 jardas para outro touchdown dos Pats.

Próximos jogos de Patriots e Titans

Na semana 13, os Patriots visitam os Bills no domingo (06) às 22h15 no ‘Sunday Night Football’, enquanto os Titans folgam e voltam a jogar apenas na semana 14.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom