Patriots x Titans na semana 12: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: Gillette Stadium (Foxborough, Massachusetts)
Data-hora: 28 de novembro de 2021 às 15h (de Brasília)
Onde assistir: ESPN/Star + e NFL Gamepass

Em um dos grandes confrontos da semana 12 da NFL, o New England Patriots recebe a visita do Tennessee Titans. O confronto entre duas das principais forças da Conferência Americana ocorre no Gillette Stadium, em Foxborough, neste domingo (28) às 15h de Brasília.

Depois de um tranquilo triunfo contra os Falcons na semana 11, os Patriots chegam embalados, na liderança da AFC East e buscando sua sexta vitória consecutiva. Como já é ‘clássico’ das equipes de Bill Belichick, este atual grupo de New England parece estar vivendo o seu melhor momento da temporada em todas as fases do jogo, exatamente na fase mais importante da temporada regular.

Do outro lado, os Titans chegam com ‘as costas na parede’. Embora a equipe tenha vencido quatro dos seus últimos cinco jogos, a derrota para o terrível Houston Texans na semana passada levantou grandes questionamentos. O ataque parece perder uma peça importante a cada semana e o sinal de alerta pode ser aceso de vez com uma derrota para os Pats.

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Patriots x Titans pela semana 12 da NFL!

Veja também:

Solidez ofensiva de Mac Jones e possíveis turnovers defensivos são as chaves para os Patriots

Após mais um triunfo dominante, os Patriots seguem vivendo um grande momento e almejam o topo da conferência nesta semana. Através de um bom balanço ofensivo sob o comando de Mac Jones e uma defesa que tem se mostrado a melhor da NFL, New England está voltando a colocar medo em seus oponentes semanalmente.

Nesse sentido, é esperada mais uma boa performance ‘geral’ da equipe. Assim, atrás de sua boa linha ofensiva, Jones deve fazer um bom trabalho e buscar explorar os buracos na secundária rival. Seu entrosamento e confiança com os recebedores parece crescer jogo após jogo.

Enfrentando uma defesa que se apoia em muitas blitzes, o novato precisa tomar cuidado com turnovers e focar em seus principais alvos – Jakobi Meyers no slot, Kendrick Bourne aberto e Hunter Henry na red zone. Da mesma forma, o jogo terrestre pode oferecer uma boa alternativa como sempre, principalmente com Damien Harris e Rhamondre Stevenson saudáveis.

Assim como o ataque, a defesa parece ter tudo alinhado ao seu favor. A secundária não deve ter muitos problemas com os alvos reservas de Ryan Tannehill e o pass-rush promete infernizar a vida do camisa 17. Definitivamente, New England tem a vantagem na batalha das trincheiras, através de sua ótima DL, que enfrentará uma OL bem questionável.


Ataque totalmente desfalcado e má fase de Tannehill colocam os Titans em uma posição desconfortável

Desde já, temos que citar os grandes problemas ofensivos dos Titans. É difícil que Tannehill tenha uma performance tão ruim como na semana passada, quando foi interceptado quatro vezes. Porém, enfrentando um violento pass-rush e a defesa que mais rouba bolas na liga, Tannehill deverá ter grandes problemas e terá que tomar muito cuidado para não sofrer mais turnovers.

No entanto, culpar apenas o camisa 17 pelas falhas ofensivas de Tennessee é injusto. A linha ofensiva tem tido performances ruins e todos os seus principais alvos estão lidando com lesões. Além disso, o principal nome do ataque, Derrick Henry, está fora da temporada.

Assim, nomes desconhecidos como Nick Westbrook-Ikhine, Chester Rogers, e Dez Fitzpatrick surgem como as grandes opções do quarterback. No jogo terrestre, D’onta Foreman e Dontrell Hilliard apresentam uma combinação de força e capacidade de recepção interessantes, mas sem grandes prospectos.

No lado defensivo, a equipe pode equilibrar o jogo. Isso depende muito da efetividade das constantes blitzes que Tennessee utiliza e de uma capacidade de gerar roubadas de bola contra o ‘pragmático’ ataque de New England.

Palpite para Patriots x Titans:

New England desponta como favorito e, claramente, vive melhor fase. Além disso, os comandados de Bill Belichick parecem melhores que os de Mike Vrabel em todas as fases do jogo. A ótima fase, além do ‘fator casa’, jogarão muito a favor dos Patriots nesta semana.

Palpite: New England Patriots 31 x 17 Tennessee Titans

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS PATRIOTS POR MAIS DE TRÊS PONTOS PAGANDO R$1,91 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom