Mac Jones comanda ‘goleada’ dos Patriots sobre os Browns

Mac Jones brilhou e passou para 3 TDs pela primeira vez em sua carreira (Reprodução/Patriots)

Em partida realizada neste domingo (31) pela semana 10 da NFL, o New England Patriots bateu o Carolina Panthers por 45 a 7, no Gillette Stadium, em Foxborough.

Com a tranquila vitória, os Patriots (6-4) continuam sua boa sequência na temporada com seu quarto triunfo consecutivo e seguem na luta pelo título da AFC East. Além disso, a equipe segue em boa posição para uma provável vaga nos playoffs através do Wild Card. Já os Browns (5-5) dão um passo para trás em sua recuperação na temporada e se encontram em uma situação complicada na competitiva AFC Norte.

O grande destaque da partida, Mac Jones brilhou completando 19 de 23 tentativas de passe para 198 jardas e três touchdowns. Além disso, o RB novato Rhamondre Stevenson foi excelente substituindo o lesionado Damien Harris, com 100 jardas e dois touchdowns em 20 corridas.

Por outro lado, Baker Mayfield foi mal até ser substituído por lesão. O líder ofensivo dos Browns completou apenas 11 de 21 passes para 73 jardas, um touchdown e uma interceptação. Em contrapartida, o RB D’Ernest Johnson foi bem, com 157 jardas de scrimmage divididas em 17 carregadas e sete recepções.

Veja também:

Browns saem na frente, mas Mac Jones brilha e Patriots dominam totalmente o primeiro tempo

Primeiramente, os Browns saíram na frente. Depois de uma campanha efetiva e marcada por uma longa corrida de D’Ernest Johnson, Baker Mayfield encontrou Austin Hooper na end zone e abriu o placar. Porém, os Patriots responderam com um drive de mais de oito minutos, finalizado em uma conexão de Mac Jones para Hunter Henry, empatando o jogo.

Logo depois, Mayfield foi interceptado por Kyle Dugger e na jogada seguinte, Rhamondre Stevenson correu para cinco jardas e um novo touchdown, colocando New England na frente. Então, uma campanha de 99 jardas, com diversas conversões de 3rd down foi concluída com um belo passe de Jones para Kendrick Bourne anotar um TD de 23 jardas e aumentar a vantagem patriota.

Antes do encerramento do primeiro tempo, os Patriots anotaram mais três pontos com um field goal do confiável Nick Folk. Assim, New England partiu para o intervalo com uma vantagem de 24 a 7 sobre Cleveland.

Mayfield sai lesionado e Patriots finalizam vitória tranquilamente

Na volta dos vestiários, os Patriots seguiram no mesmo ritmo da etapa anterior. Nesse sentido, a equipe chegou a mais um touchdown terrestre, novamente com Stevenson, que finalizou uma excelente campanha ofensiva e praticamente ‘matou’ o jogo com a pontuação.

Então, a péssima situação dos Browns apenas piorou. Após uma paulada de Matthew Judon, Mayfield aparentemente lesionou seu joelho e deixou a partida, sendo substituído por Case Keenum. Depois disso, os Pats seguiram com tudo e a dupla Jones/Henry conectou para mais um TD.

Posteriormente, com a vitória assegurada, Jones foi substituído por Brian Hoyer. Ainda assim, New England seguiu com tudo no ataque. Em um passe de Hoyer para Jakobi Meyers, o recebedor quebrou um tackle e correu para a end zone, finalmente anotando o primeiro TD recebido de sua carreira em seu terceiro ano como profissional. No lance, o CB Troy Hill se lesionou gravemente e deixou o campo imobilizado de maca. Placar final, Patriots 45, Browns 7.

Próximos jogos de Patriots e Browns

Ambos os times voltam a campo na semana 11: Os Patriots visitam os Falcons na quinta-feira (18) às 22h20, enquanto os Browns recebem os Lions no domingo (21) às 15h.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom