Patriots x Browns na semana 10: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: Gillette Stadium (Foxborough, Massachusetts)
Data-hora: 14 de novembro de 2021 às 15h (de Brasília)
Onde assistir: ESPN/Star + e NFL Gamepass

Em um grande confronto da semana 10 da NFL, o New England Patriots recebe o Cleveland Browns em sua casa. O jogo com uma sensação de ‘vencer ou vencer’ entre os dois fortes concorrentes aos playoffs ocorre no Gillette Stadium, em Foxborough, neste domingo (14) às 15h de Brasília.

Depois de manter sua invencibilidade fora de casa na temporada batendo os Panthers na semana 9, o time de New England busca seu quarto triunfo consecutivo em 2021. Apoiados por uma defesa que parece cada vez mais entrosada e um ataque balanceado comandado pelo novato Mac Jones, os Patriots necessitam de uma vitória de ‘afirmação’ para se colocarem de vez na luta pelo título da AFC East.

Do outro lado, os Browns chegam com uma nova dose de confiança após baterem os Bengals na ‘Batalha de Ohio’. Depois de uma má fase recente, Cleveland bateu seus rivais com uma excelente performance defensiva e ótimo jogo terrestre. Desta vez, a receita do sucesso deve ser a mesma e um resultado positivo em Foxborough recoloca de vez os Browns na luta pelos playoffs.

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Patriots x Browns pela semana 10 da NFL!

Veja também:

Mac Jones precisa ‘chamar a responsa’ e se aproveitar de possíveis turnovers causados pela defesa

A princípio, o sucesso dos Patriots neste duro confronto passa por uma boa performance de Mac Jones. Nos triunfos recentes da equipe, o calouro teve uma queda de rendimento, embora esteja cumprindo bem com o seu papel. Porém, em um jogo que promete ser apertado do início ao fim, Jones precisará soltar mais o braço e explorar possíveis falhas na secundária rival.

Além disso, New England pode alterar um pouco o seu foco ofensivo devido aos possíveis desfalques dos corredores Damien Harris e Rhamondre Stevenson – ambos são dúvida devido a concussões sofridas na semana 9.

Sendo assim, nomes como Nelson Agholor e Kendrick Bourne precisam aparecer mais e criar problemas com rotas longas e velozes. Outro que deve ser focado no ataque é o TE Hunter Henry, que tem cinco touchdowns nos últimos seis jogos. Muito do sucesso do jogo aéreo passa por uma boa performance da linha ofensiva, que vem vivendo boa fase mas deve sofrer contra o melhor pass-rusher da NFL, Myles Garrett.

No lado defensivo, os Patriots vêm mostrando evolução semana após semana, através de um excelente pass-rush liderado por Matthew Judon. Da mesma forma, na secundária, J.C. Jackson vem comandando o grupo. O camisa 27 é sempre uma grande ameaça para causar interceptações e anular o recebedor número um da oposição.


Pass-rush agressivo e foco no jogo terrestre são fundamentais para o sucesso dos Browns

Depois de uma vitória extremamente necessária na semana passada, os Browns buscam ’embalar’ novamente na temporada. Para conquistar esse difícil triunfo fora de casa, o ataque da equipe precisará fazer mais. Nesse sentido, Baker Mayfield parece estar voltando a boa forma, mesmo que com um grupo limitado de recebedores.

Porém, o camisa 6 precisa fazer mais, já que o ataque de Cleveland claramente segue unidimensional e completamente apoiado nas habilidades do RB Nick Chubb. Por falar nisso, Chubb pode ser desfalque devido a COVID-19. Neste caso, D’ernest Johnson assumiria a responsabilidade de carregar o piano do melhor jogo terrestre da liga.

As principais opções aéreas de Mayfield no jogo aéreo são o veloz Donovan Peoples-Jones e o slot receiver Jarvis Landry. Embora a dupla seja habilidosa, ambos estão tendo problemas. Peoples-Jones recebe poucos alvos enquanto Landry, o mais habilidoso da dupla, é sempre o principal foco das defesas adversárias.

No sistema de defesa, a equipe voltou a brilhar após performances ruins contra Chargers e Cardinals. Enquanto Myles Garrett lidera o pass-rush e destrói marcações duplas, o grupo como um todo parece estar se encaixando, com boa contenção terrestre e uma secundária oportunista.

Palpite para Patriots x Browns:

Como citado anteriormente, é um jogo que parece ser de ‘vida ou morte’ para ambas as equipes, que possuem campanhas similares e estão virtualmente empatadas na disputa por uma vaga de Wild Card. Sendo assim, o ‘fator casa’ e a melhor fase de New England deve ser um fator decisivo em um confronto que promete ser decidido por um mero field goal nos segundos finais.

Palpite: New England Patriots 24 x 21 Cleveland Browns

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS BROWNS PAGANDO R$2,80 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom