Em batalha defensiva, Packers levam a melhor sobre os Seahawks

A.J. Dillon se destacou no confronto, correndo para dois touchdowns (Reprodução/Packers)

Em jogo realizado domingo (31) pela semana 10 da NFL, o Green Bay Packers bateu o Seattle Seahawks por 17 a 0, no Lambeau Field, em Green Bay.

Assim, os Packers (8-2) continuam tranquilos no topo da NFC North. Além disso, a equipe segue bem posicionada para uma possível folga na primeira semana dos playoffs. Já os Seahawks (3-6) praticamente dão adeus a uma vaga na pós-temporada e amargam a última colocação na divisão Oeste da NFC.

Voltando ao comando do ataque dos Packers, Aaron Rodgers teve uma performance ‘tímida’. O astro acertou 23 de 37 passes para 292 jardas, sem pontuações e com uma interceptação. Quem brilhou foi A.J. Dillon, que conquistou 128 jardas de scrimmage e dois touchdowns no duelo.

Do outro lado, Russel Wilson sofreu em sua volta aos gramados, completando apenas 20 de 40 tentativas para 161 jardas e duas interceptações. Assim, pela primeira vez em uma década, os Seahawks saíram de uma partida sem anotar pontos.

Veja também:

Packers saem com vantagem mínima sobre os Seahawks em etapa dominada pelas defesas

A princípio, o duelo começou com domínio das defesas de ambas as equipes. Então, no começo do segundo quarto, Mason Crosby – que havia errado um chute de 42 jardas no começo do jogo – abriu o placar em favor dos Packers, com um field goal curto de 27 jardas.

Depois disso, as defesas seguiram dominando a partida. Nos últimos dois minutos da etapa, os Seahawks até ‘flertaram’ com uma pontuação, mas Russell Wilson não conseguiu quebrar a resistência defensiva dos Packers. Então, Green Bay partiu para o intervalo com uma minúscula vantagem de 3 a 0 sobre Seattle.

Mayfield sai lesionado e Patriots finalizam vitória tranquilamente

Na volta dos vestiários, as defesas seguiram comandando o confronto. Então, os Seahawks conseguiram uma boa campanha, porém todo esforço ofensivo foi cancelado em uma interceptação de Wilson lançada na end zone. Da mesma forma, Rodgers também comandou um excelente drive e acabou sendo interceptado por Jamal Adams na zona de pontuação.

Finalmente, no começo do período final, os Packers anotaram o primeiro touchdown da partida. Depois de uma campanha de 62 jardas, em um 3rd down, A.J. Dillon correu com a bola por três jardas e deu ao seu time uma vantagem de 10 a 0.

Sem qualquer resposta ofensiva de Seattle, Green Bay colocou um ponto final no confronto nos últimos dois minutos do jogo, através do segundo touchdown terrestre de Dillon. Placar final, Packers 17, Seahawks 0.

Próximos jogos de Packers e Seahawks

Ambos os times voltam a campo no próximo domingo (21): Os Packers visitam os Vikings às 15h, enquanto os Seahawks recebem os Cardinals no às 18h25.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom