Packers x Seahawks na semana 10: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: Lambeau Field (Green Bay, Wisconsin)
Data-hora: 14 de novembro de 2021 às 18h25 (de Brasília)
Onde assistir: ESPN/Star + e NFL Gamepass

Em um dos principais jogos da semana 10 da NFL, o Green Bay Packers recebe o Seattle Seahawks em seus domínios. O duelo entre os rivais da Conferência Nacional acontece no Lambeau Field, em Green Bay, neste domingo (14) às 15h de Brasília.

Depois de perder uma ‘batalha defensiva’ sem Aaron Rodgers na semana passada, os Packers buscam um resultado positivo com a volta de sua maior estrela. Com vantagem tranquila na liderança da NFC Norte, o grande objetivo de Green Bay é se manter na briga pela primeira posição geral da NFC e garantir uma possível folga na primeira semana dos playoffs.

Do outro lado, os Seahawks também contam com a volta do seu líder, Russell Wilson, que desfalcou a equipe nos últimos três jogos. Neste tempo, o QB reserva Geno Smith garantiu apenas uma vitória – na semana passada. Em situação delicada na temporada, Seattle precisa de um improvável triunfo para manter as chances de pós-temporada vivas. Anteriormente, nos últimos nove confrontos entre os times no Lambeau Field, Green Bay levou a melhor em todos. Será que Wilson consegue quebrar este tabu?

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Packers x Seahawks pela semana 10 da NFL!

Veja também:

Retorno de Aaron Rodgers muda completamente o potencial ofensivo dos Packers

Após quatro de cinco jogos fora de casa – com três triunfos – os Packers voltam aos seus domínios com o reforço de Aaron Rodgers. Depois de uma semana fora dos campos por violar os protocolos do COVID-19 da NFL, Rodgers voltará com sangue nos olhos e determinado a triunfar em frente a sua torcida.

Sem dúvidas, o ataque dos Packers volta a sua potência total com o camisa 12 no comando. Contrariamente ao último jogo, quando o grupo comandado pelo novato Jordan Love sofreu para se movimentar contra uma fraca defesa, desta vez Green Bay deve se aproveitar da inconsistente defesa de Seattle.

Sendo assim, Davante Adams deve voltar a ter grande destaque no jogo aéreo. Da mesma forma, a forte dupla formada Aaron Jones e A.J. Dillon deve gerar grandes problemas com sua mistura de força e agilidade no jogo terrestre.

No lado defensivo, os Packers seguem desfalcados mas contam com um grupo que não deve facilitar nada a vida de Russell Wilson. No entanto, há uma necessidade de correção nos graves problemas de special teams que, por múltiplas vezes – principalmente na semana passada – custaram pontos e posse de bola ao time do Wisconsin.


Voltando após três semanas fora, Russell Wilson busca quebrar tabu no Lambeau Field

Mesmo que Geno Smith tenha tido performances ‘aceitáveis’ no comando ofensivo dos Seahawks, o retorno de Russell Wilson altera totalmente a cara do ataque. Atualmente em momento delicado da temporada, Seattle apostará tudo em seu grande quarterback para ‘correr atrás’ do tempo perdido em 2021.

Porém, o camisa 3 terá uma dura tarefa em seu retorno. Sem dúvidas, ele precisa de um bom trabalho de sua linha ofensiva questionável. Assim, ele poderá tirar o melhor da dupla de recebedores formada pelos velozes D.K. Metcalf e Tyler Lockett.

Um melhor suporte terrestre também é bem-vindo. Novamente, Alex Collins deve liderar o backfield, mas a possível volta de Chris Carson dá um maior potencial ao grupo de running backs dos Seahawks.

No sistema de defesa, a equipe deve ter muitos problemas, tanto por terra quanto por ar. Uma chave importante seria a melhor utilização de Jamal Adams, principlamente no pass-rush. De uma forma ou de outra, é difícil que o grupo consiga conter o ataque completo de Green Bay.

Palpite para Packers x Seahawks:

Primeiramente, o retorno de ambos os quarterbacks adiciona MUITO ao nível deste jogo. No entanto, está claro que Rodgers possui um time melhor ao seu redor do que Wilson. Assim, no que deve ser mais uma grande batalha entre os dois, a vantagem ficará com os Packers, que manterão sua grande invencibilidade em casa contra os Seahawks.

Palpite: Green Bay Packers 31 x 26 Seattle Seahawks

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS PACKERS POR MAIS DE QUATRO PONTOS (SPREAD PACKERS -4) PAGANDO R$1,91 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom