Kansas City está de volta! Chiefs amassam Raiders com show de Mahomes

Patrick Mahomes se recuperou em grande estilo em Las Vegas (Reprodução/Chiefs)

Após vencer e não convencer nas últimas semanas, alguns começavam a duvidar do Kansas City Chiefs. Patrick Mahomes e companhia acabaram com as desconfianças em grande estilo – amassando um rival de divisão no Sunday Night Football da semana 10. Dominantes, os Chiefs atropelaram o Las Vegas Raiders por 41 a 14 no Allegiant Stadium, em Nevada.

Como fica para Chiefs e Raiders

O triunfo foi vital para os Chiefs saltarem da lanterna para o topo da AFC West: Kansas City sobe para 6-4 e os Raiders estacionam em 5-4.

Veja também:

Chiefs dominam os Raiders do primeiro ao último snap em Las Vegas

Kansas City assumiu a liderança no início do segundo período e não largou mais: foram 516 jardas totais e 35 minutos de posse de bola. Apagado nas últimas semanas, Patrick Mahomes voltou a mostrar aquela magia que estávamos acostumados a ver: foram 406 jardas de passe e cinco passes para touchdown. Travis Kelce terminou com 119 jardas aéreas Tyreek Hill anotou dois touchdowns. A criticada defesa também mostrou serviço – inclusive forçando turnovers.

Do outro lado, fica difícil achar pontos positivos em uma decepcionante atuação na Cidade do Pecado. Atrás no placar logo de cara, a equipe teve que abanonar o jogo terrestre, mas Derek Car não conseguiu vencer o jogo com o braço: foram apenas 261 jardas, dois TDs e uma interceptação. A equipe foi dominada do primeiro ao último snap e jamais foi uma ameaça para o domínio do rival.

Próximos jogos de Chiefs e Raiders

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (21): os Chiefs recebem os Cowboys em um jogaço no Arrowhead Stadium e os Raiders encaram os Bengals em Las Vegas.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom