Olha a zebra! Jaguars vencem os Bills em jogo apertado na Flórida

Josh Allen dos Jaguars foi o nome do jogo (Reprodução/Jaguars)

A zebra está correndo solta na semana 9 da NFL! Considerado o maior azarão da rodada segundo as casas de aposta, o Jacksonville Jaguars chocou o mundo neste domingo (07) ao vencer o todo poderoso Buffalo Bills. Embora o placar no TAA Bank Field tenha sido modesto, 9 a 6, o resultado foi gigantesco para Jacksonville – mostrando que a reestruturação da equipe está dando resultado.

Como fica a situação de Bills e Jaguars?

Apesar do tropeço, os Bills seguem no topo da AFC East com 5-3, mas os Patriots aparecem logo atrás com 5-4. Já os Jaguars sobem para 2-6, mas ainda estão longe demais de Titans e Colts na AFC South.

Veja também:

Jaguars forçam turnovers e batem os Bills em um duelo sem touchdowns

O principal destaque da partida foi Josh Allen, mas não aquele que está pensando. Estamos falando do linebacker dos Jaguars que fez da vida do xará um inferno: o Allen de Jacksonville conseguiu um sack, uma interceptação e forçou um fumble no QB dos Bills. No geral, o trabalho da defesa dos Jaguars foi incrível – limitando um dos melhores ataques da liga a apenas dois field goals e aparecendo nos momentos decisivos. Ofensivamente, o time fez apenas o necessário, com 203 jardas totais, mas protegeu melhor a bola.

Do outro lado, o sinal de aperta já começa a tocar em Buffalo. Depois de sofrer demais contra os Dolphins, os Bills tiveram uma atuação para se esquecer: o jogo corrido foi nulo e Josh Allen estava em uma tarde bastante infeliz. O time teve várias chances para anotar o touchdown da vitória na segunda etapa, mas foram três turnovers do QB: duas interceptações e um fumble. A boa notícia é que a defesa fez o seu papel – limitando o adversário a três field goals.

Próximos jogos de Broncos e Cowboys

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (14) jogando em casa às 15h: os Cowboys recebem os Falcons no mesmo AT&T Stadium e os Broncos encaram os Eagles em Mile High.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom