Eagles batem os Broncos em Denver e respiram na temporada

Jalen Hurts foi um dos destaques da partida no Colorado (Reprodução/Eagles)

Quando Derrick Henry deixou o campo contundido na semana 8, muitos colocaram o Tennessee Titans como carta fora do baralho em termos de título. Eis que a equipe encarou o forte Los Angeles Rams, em pleno SoFi Stadium, e deu um recado claro de que vai brigar por coisas grande na temporada 2021. Se o ataque sentiu a falta de Henry, a defesa compensou com uma apresentação monstruosa no Sunday Night Football: os Titans venceram os Rams por 28 a 9 na noite deste domingo (07) na Califórnia – em duelo válido pela semana 9 da NFL.

Como fica para Eagles e Broncos

Enquanto os Eagles chegam a 4-6 na temporada, a três vitórias do líder Cowboys na NFC East, os Broncos estacionam em 5-5 na disputadíssima AFC West.

Veja também:

Eagles abrem vantagem e vencem Broncos com touchdown defensivo

Os Eagles mais uma vez mostraram que, apesar de toda a irregularidade ao longo da temporada, o talento está lá. Depois de um início ruim, Nick Sirianni vem melhorando nas chamadas de ataque – agora mais comprometido com o jogo terrestre. Ao todo, foram 214 jardas terrestres no Colorado – tanto Jordan Howard como Boston Scott passaram das 80 jardas.

Dentro de suas limitações, Jalen Hurts também fez um bom trabalho: foram dois touchdowns na conexão com o garoto DeVonta Smith. Bastante criticada nas últimas semanas, a defesa foi bem: limitou Denver a 13 pontos e ainda anotou o touchdown que garantiu a vitória: um retorno de fumble de 82 jardas de Darius Slay até a end zone.

Do outro lado, pouca coisa funcionou nos Broncos. O ataque não encaixou o jogo terrestre e foi muito mal em terceiras descidas: apenas 1 de 11. Teddy Bridgewater precisou ganhar o jogo com o braço, mas não foi um fator: 226 jardas e nenhum touchdown ou interceptação. Já a defesa deixou a desejar nas trincheiras e mostrou que certamente Von Miller fará muita falta daqui para frente.

Próximos jogos de Eagles e Broncos

Os Broncos estão de bye e folgam na semana 11. Já os Eagles recebem os Saints no próximo domingo (21), às 15h, no Lincoln Financial Field.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom