Eagles batem os Saints em Philly com três TDs terrestres de Jalen Hurts

A defesa dos Patriots deu um show em Atlanta (Reprodução/Patriots)

Após um início irregular em 2021, o Philadelphia Eagles está crescendo no momento certo da temporada. Focado no jogo terrestre, Philly encarou a melhor defesa contra corridas e passou o trator no Lincoln Financial Field: vitória consistente por 40 a 29 contra o New Orleans Saints neste domingo (21). O triunfo na semana 11 foi o primeiro das Águias em casa na atual temporada.

Como fica para Eagles e Saints

Os Eagles chegam a 5-6 e seguem vivos dentro da NFC East – duas vitórias atrás do Dallas Cowboys. Já os Saints caem para 5-5 e se enrolam na apertada NFC South.

Veja também:

Eagles dominam os Saints nas trincheiras e vencem com 242 jardas terrestres

Os Eagles mudaram da água para o vinho nas últimas semanas – quando Nick Sirianni resolveu apostar em domínio terrestre e jogadas de option – explorando a mobilidade de Jalen Hurts. Foram incríveis 242 jardas totais pelo chão diante da melhor defesa da NFL pelo chão. Três jogadores passaram das 60 jardas terrestres – incluindo Hurts. O quarterback foi o principal destaque do duelo com 69 jardas e três touchdowns em 18 caregadas. A defesa das Águias não foi incrível, mas deu sinais de evolução – com jogadas um pouco menos previsíveis.

Do outro lado, os Saints amargam a terceira derrota seguida desde de que Jameis Winston rompeu o ligamento do joelho. A defesa não teve o mesmo desempenho nas trincheiras e o ataque sofreu com vários desfalques importantes. Trevor Siemian teve 214 jardas e até lançou para três touchdowns, mas também teve duas interceptações. Mark Ingram até contribuiu com 88 jardas terrestres, mas também sofreu um fumble crucial na derrota na Cidade do Amor Fraternal.

Próximos jogos de Eagles e Saints

Os Saints voltam a campo na próxima quinta-feira (25) fechando a rodada de Thanksgiving diante dos Bills no Superdome. Já os Eagles visitam os Giants no Metlife Stadium às 15h deste domingo (28).

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom