Raiders surpreendem e batem os Cowboys no 2ª duelo de Thanksgiving

O ataque dos Raiders passou das 500 jardas totais (Reprodução/Raiders)

Depois de um embate morno entre Bears e Lions, o segundo duelo do Thanksgivng 2021 não decepcionou: Las Vegas Raiders e Dallas Cowboys fizeram um dos melhores jogos dos últimos anos no feriado americano. Dallas foi buscar uma reação incrível e levou o duelo para a prorrogação, mas os Raiders confirmaram a vitória por 36 a 33 com um field goal de Daniel Carlson. O grande duelo foi válido pela movimentada semana 12 da liga no barulhento AT&T Stadium, no Texas.

Como fica para Raiders e Cowboys

Enquanto os Raiders chegam a 6-5 e embolam demais a AFC West, os Cowboys estacionam em 7-4 na NFC East e pode ver os Eagles encostarem de vez.

Veja também:

Derek Carr supera Dak Prescott no tiroteio de Thanksgiving no Texas

O placar alto mostra o tiroteio que tivemos no AT&T Stadium: foram quase mil jardas totais somando as duas equipes. Apesar da vitória apertada, no final das contas o melhor time venceu: Las Vegas teve 39 minutos de posse e 509 jardas totais no ataque. O jogo corrido até funcionou, com 143 jardas, mas o principal destaque foi Derek Carr: foram 373 jardas e um touchdown. Os Raiders souberam reagir no momento certo e, mesmo ajudado por faltas de Dallas, conseguiu avançar na prorrogação e chutar o field goal da vitória – que não vinha no Thanksgving desde 1968.

Do outro lado, fica a decepção de mais um duelo abaixo do esperado: a terceira derrota dos Cowboys em quatro jogos. A defesa dexou bastante a desejar: cedeu um caminhão de jardas e não conseguiu nenhum turnover. Apesar de muita pouca ajuda do jogo terrestre, Dak Prescott fez a sua parte: foram 375 jardas, dois TDs e nenhuma interceptação. Foi graças ao camisa 4 que os Cowboys reagiram e conseguiram levar o embate para a prorrogação nos minutos finais.

Próximos jogos de Raiders e Cowboys

Os Cowboys voltam a campo na próxima quinta-feira (02): encara os Saints no Superdome às 22h20. Já os Raiders recebem Washington às 18h25 em Las Vegas.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom