Com show da defesa, Titans atropelam os Rams no SoFi Stadium

A defesa de Tennessee dominou o ataque dos Rams em Los Angeles (Reprodução/Titans)

Quando Derrick Henry deixou o campo contundido na semana 8, muitos colocaram o Tennessee Titans como carta fora do baralho em termos de título. Eis que a equipe encarou o forte Los Angeles Rams, em pleno SoFi Stadium, e deu um recado claro de que vai brigar por coisas grande na temporada 2021. Se o ataque sentiu a falta de Henry, a defesa compensou com uma apresentação monstruosa no Sunday Night Football: os Titans venceram os Rams por 28 a 9 na noite deste domingo (07) na Califórnia – em duelo válido pela semana 9 da NFL.

Como fica para Titans e Rams

Enquanto Tennessee lidera mais do que nunca a AFC South com 7-2, os Rams caem para os mesmos 7-2 e ficam uma vitória atrás do líder Arizona Cardinals (8-1).

Veja também:

Titans dominam os Rams com defesa forte e muita eficiência

Acredite se quiser: Tennessee venceu com apenas 195 jardas totais e 13 first downs no ataque. Isso porque a defesa foi simplesmente incrível: limitou o forte ataque de Sean McVay a apenas três field goals até o ‘garbage time’ e ainda forçou turnovers importantes – inclusive uma pick-six em Matthew Stafford. Após um primeiro quarto estudado, Tennessee praticamente matou o jogo com três touchdowns antes do intervalo.

Do outro lado, fica a frustração de uma derrota em casa que pode custar caro pensando na briga com o Cardinals pela NFC West. O ataque em nenhum momento engrenou e foi dominado pelos Titans nas trincheiras. Bastante pressionado e atrás do placar, Stafford teve que soltar o braço: foram 31 de 48 passes completados para 294 jardas, um touchdown e duas interceptações. Praticamente abandonado na segunda etapa, pela larga desvantagem, o jogo corrido não foi um fator. Já a defesa até fez o seu papel em termos de jardas, mas algumas falhas pontuais acabaram custando muto caro.

Próximos jogos de Titans e Rams

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (07): os Giants recebem os Raiders no Metlife Stadium às 15h e os Chiefs encaram os Packers no Arrowhead Stadium às 18h25.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom