Com Mahomes apagado, Chiefs superam Packers

Travis Kelce foi o responsável pelo único TD dos Chiefs na partida (Reprodução/Chiefs)

Em partida realizada neste domingo (07) pela semana 9 da NFL, o Kansas City Chiefs superou o Green Bay Packers por 13 a 7, no Arrowhead Stadium, em Kansas City. Assim, os Chiefs (5-4) seguem na terceira colocação da AFC West e na busca por uma vaga nos playoffs. Enquanto isso, os Packers (7-2) sofrem seu primeiro revés desde a semana 1, mas seguem no topo da NFC North.

Mais uma vez, Patrick Mahomes teve uma performance abaixo da média. O astro dos Chiefs sofreu durante todo o jogo e completou 20 de 37 passes para 166 jardas e um touchdown. Durante toda a noite, Mahomes forçou passes longos e falhou em encontrar alvos claramente livres.

Já do outro lado, Jordan Love teve uma estreia como titular muito complicada. O novato acertou 19 de 34 passes para 190 jardas, um TD e uma interceptação. Ele também adicionou mais 23 jardas correndo com a bola.

Veja também:

Erros dos Packers nos special teams contribuem para vantagem tranquila dos Chiefs

Primeiramente, uma excelente e longa campanha dos Chiefs deu a vantagem para a equipe. Após 15 jogadas, Pat Mahomes encontrou o sempre confiável Travis Kelce na end zone, abrindo o placar do jogo.

Enquanto isso, os Packers desperdiçaram dois field goals – um de 37 e outro de 40 jardas – e seguiram com problemas para pontuar sob o comando do debutante QB Jordan Love.

Da mesma forma, os Chiefs tinham problemas ofensivos e os longos passes de Mahomes seguiam falhando. Então, um punt desviou sutilmente no pé de um jogador de Green Bay, configurando um fumble – o terceiro erro de special teams dos Packers no primeiro tempo – que foi recuperado por Kansas City na linha de nove jardas do campo ofensivo.

Depois disso, KC somou mais seis pontos através de dois field goals de Harrison Butker – um de 24 jardas e outro de 55 no último segundo da etapa. Assim, o placar marcava 13 a 0 para os Chiefs ao final do primeiro tempo.

Packers descontam no final mas Chiefs conseguem manter pequena vantagem para o triunfo

Na retorno dos vestiários, o confronto se tornou uma verdadeira ‘batalha de punts’. Então, já nos dez minutos finais do último quarto, Jordan Love conseguiu guiar uma boa campanha para os Packers, porém ele foi interceptado na red zone.

Finalmente, a cinco minutos do fim, Green Bay conquistou seu primeirou touchdown no confronto, através de um passe de 20 jardas de Love para Allen Lazard. Porém, os Chiefs conseguiram queimar o restante de tempo do jogo com uma boa posse. Placar final, Chiefs 13, Packers 7.

Próximos jogos de Chiefs e Packers

Ambos os times voltam a campo no próximo domingo (14): Os Chiefs visitam os Raiders às 22h20 no ‘Sunday Night Football’. Enquanto isso, os Packers recebem os Seahawks às 18h25 no Lambeau Field.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom