Chiefs x Cowboys na semana 11: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: Arrowhead Stadium (Kansas City, Missouri)
Data-hora: 21 de novembro de 2021 às 18h25 (de Brasília)
Onde assistir: ESPN/Star + e NFL Gamepass

Em um grande duelo da semana 11 da NFL, o Kansas City Chiefs (6-4) recebe a visita do Dallas Cowboys (7-2). O jogo tido por muitos como um ‘potencial Super Bowl’ antes do início da temporada ocorre no Arrowhead Stadium, em Kansas City, neste domingo (21) às 18h25 de Brasília.

Vindos de um grande triunfo no Monday Night Football, os Chiefs buscam manter a boa fase na temporada. Acima de tudo, a equipe conta com o alto nível apresentado por Patrick Mahomes na semana passada – algo que não vinha acontecendo recentemente. Um triunfo é importante para manter KC no topo da embolada AFC Oeste.

Do outro lado, os Cowboys chegam buscando uma vitória de imposição. Após humilharem os Falcons na semana 10, a equipe comandada pelo treinador Mike McCarthy segue tranquila no topo da NFC Leste. Bater os Chiefs em Arrowhead colocaria Dallas de vez entre os favoritos ao Super Bowl em 2021.

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Chiefs x Cowboys pela semana 11 da NFL!

Veja também:

Em alta, Mahomes busca comandar o quarto triunfo consecutivo dos Chiefs

Depois de uma performance ‘clássica’ na semana passada, Pat Mahomes busca manter o alto nível contra a perigosa secundária dos Cowboys. Após uma sequência de jogos abaixo da média, o camisa 15 viveu sua melhor partida em 2021 contra os Raiders.

Desta vez com o apoio de sua torcida, Mahomes enfrentará um grupo defensivo que cede muitas jardas, principalmente em passes longos, a especialidade do ex-MVP. Com a grande velocidade de Tyreek Hill e Mecole Hardman, além da eficiência de Travis Kelce – que deve explorar a fragilidade do oponente contra tight ends com maestria -, o ataque dos Chiefs deve ‘fazer a festa’ neste jogo.

Ainda assim, é preciso tomar cuidado com turnovers. Se tem algo que a defesa de Dallas faz muito bem é causar roubadas de bola e, neste ano, Mahomes tem se mostrado propenso a interceptações em passes forçados. Olho também em Darrel Williams, que pode se destacar como uma ótima ‘válvula de escape’ contra o front-seven rival.

Já no sistema defensivo, os Chiefs vêm mostrado evolução nas últimas semanas – embora em situações favoráveis. Ao mesmo tempo, o pass-rush precisa contribuir mais e será de extrema importância para tirar o conforto do excelente Dak Prescott no pocket.


Jogo terrestre e capacidade de gerar turnovers são fatores fundamentais para os Cowboys

Vindo de uma vitória avassaladora sobre os Falcons, Dallas chega com um ataque perfeitamente alinhado e uma defesa motivada para este confronto. Atrás de uma potente linha ofensiva, Dak Prescott deve ter boa proteção e tempo para encontrar seus excelentes recebedores.

Nesta semana, CeeDee Lamb e Michael Galup serão os principais alvos de Dak, já que Amari Cooper foi diagnosticado com COVID-19.

De maneira idêntica ao forte ataque aéreo, os Cowboys também podem causar muitos problemas por terra. Afinal, a dupla de Zeke Elliott e Tony Pollard já soma mais de 1000 jardas corridas em 2021. Levando em conta a fraca defesa terrestre dos Chiefs, é de se imaginar que ambos sejam peças fundamentais no esquema ofensivo.

Por outro lado, o sistema de defesa dos Cowboys mostrou seu potencial na última semana e buscará manter esta crescente. Através de um bom pass-rush, o grupo deve infernizar Mahomes no pocket e forçar passes ‘apressados’ do quarterback. Assim, a secundária comandada por Trevon Diggs terá melhores chances de conquistar interceptações e limitar a potência aérea dos Chiefs.

Palpite para Chiefs x Cowboys:

No que deve ser um grande ‘tiroteio’ ofensivo entre dois dos melhores ataques aéreos da NFL, os Cowboys levam uma pequena vantagem. Isto pela maior eficiência de seu jogo terrestre e a capacidade ‘playmaker’ de sua defesa. Mesmo assim, não há favorito neste duelo que promete ser emocionante do primeiro ao último lance.

Palpite: Kansas City Chiefs 35 x 38 Dallas Cowboys

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS PATRIOTS POR MAIS DE SETE PONTOS PAGANDO R$1,91 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom