Chargers sofrem, mas batem Steelers em um grande SNF em Los Angeles

Justin Herbert lançou o touchdown da vitória nos minutos finais (Reprodução/Chargers)

Los Angeles Chargers e Pittsburgh Steelers fecharam com chave de ouro o domingo de NFL: as equipes protagonizaram um grande duelo no SoFi Stadium – certamente um dos melhores Sunday Night Footballs da temporada 2021. Os Steelers mostraram um poder de reação incrível e quase arquitetaram uma virada épica na Califórnia, mas os Chargers garantiram a vitória por 41 a 34 com um lindo touchdown de Justin Herbert nos minutos finais. O grande duelo foi válido pela semana 11 da liga em L.A..

Como fica para Chargers e Steelers

A vitória leva Los Angeles a 6-4 e coloca os Chargers novamente na cola dos Chiefs (7-4) na AFC West. Já os Steelers seguem na briga da enrolada AFC North com 5-4-1.

Veja também:

Steelers quase arquitetam virada épica, mas Chargers vencem com big play de Herbert

Conhecido por levar viradas nos últimos anos, os Chargers mudaram em 2021: cinco das seis vitórias da equipe vieram em comebacks. Depois de ver uma liderança de 17 pontos ir para o espaço, Justin Herbert recebeu a bola nos minutos finais e lançou um lindo touchdown de 53 jardas para Mike Williams. O garoto de Los Angeles foi o principal destaque da partida com 382 jardas aéreas, três touchdowns e mais 90 jardas terrestres. A defesa teve os seus vacilos no último quarto, mas reagiu quando precisava – com dois sacks em Ben Roethlisberger no último drive.

Do outro lado, fica a decepção de quase ter arquitetado uma virada épica fora de casa. Liderado por Big Ben, que retornou após a covid-19, o ataque foi buscar uma diferença de 17 pontos no último quarto e conseguiu assumir a ponta do placar a 3:41 para o fim da partida. O QB veteraníssimo soube capitalizar os turnovers forçados e terminou o jogo com 273 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação. Já a defesa teve os seus momentos, mas sofreu em demasia com as corridas de Herbert e falhou feio no TD da vitória dos mandantes na reta final de partida.

Próximos jogos de Chargers e Steelers

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (28) em duelos de divisão. Os Steelers visitam os Bengals às 15h em Ohio e os Chargers encaram os Broncos em Mile High às 18h05.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom