Cardinals vencem Seahawks em Seattle com grande atuação de Colt McCoy

Colt McCoy foi muito bem no duelo contra os Seahawks (Reprodução/Cardinals)

A cada rodada que passa, o Seattle Seahawks fica mais e mais distante dos playoffs na temporada 2021. Russell Wilson fez o seu segundo jogo voltando de lesão, mas ainda não conseguiu vencer. Seattle teve a grande chance de se recuperar neste domingo (21), mas não foi páreo para um Arizona Cardinals bem desfalcado – inclusive pelo quarterback Kyler Murray. Liderados por Colt McCoy, os Cardinals venceram o rival por 23 a 13 no Lumen Field. O duelo foi válido pela semana 11 da NFL.

Como fica para Cardinals e Seahawks

Os Cardinals chegam a 9-2 e seguem liderando de forma isolada a NFC West. Já os Seahawks seguem na rabeira da divisão com 3-7.

Veja também:

Cardinals abrem vantagem contra os Seahawks e garantem vitória com TD decisivo de Colt McCoy

A diferença no placar não ilustra o domínio dos Cardinals em relação ao rival: foram 40 minutos de posse e 413 jardas totais contra apenas 266 de Seattle. Colt McCoy mais uma vez fez um trabalho decente substituindo o lesionado Kyler Murray: foram 35 de 44 passes completos para 328 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. O quarterback foi muito bem no drive final do último período – posicionando James Conner para o touchdown da vitória.

Do outro lado, chega a dar dó de ver Russell Wilson em meio ao elenco de Seattle. O quarterback se mostrou recuperado da lesão no dedo, mas sofreu demais com a linha ofensiva ruim e o jogo corrido bastante deficiente. Lutando para ficar em pé a cada snap, Russ teve números apenas medianos: foram 14 de 26 passes completos para 207 jardas, nenhum touchdown ou interceptação. O plano de jogo ofensivo dos Seahawks também foi bem ruim – especialmente na segunda etapa. A defesa segue como uma das mais frágeis da liga – cedendo um caminhão de jardas para um ataque de Arizona altamente desfalcado.

Próximos jogos de Cardinals e Seahawks

Enquanto os Cardinals ficam de bye e folgam na semana 12, os Seahawks voltam a campo no próximo Monday Night Football (30) contra Washington no FedEx Field.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom