Sem Murray, Cardinals batem os 49ers e voltam ao topo da NFC West

Colt McCoy substituiu Kyler Murray em Santa Clara (Reprodução/Cardinals)

O Arizona Cardinals entrou pressionado para enfrentar o San Francisco 49ers, mas logo mostrou que o tropeço da semana anterior não passou de um susto. Mesmo sem Kyler Murray, a equipe mostrou um potencial incrível e venceu o rival fora de casa: 31 a 17 no Levi’s Stadium, em Santa Clara. Para se ter uma ideia da grande fase da equipe, é a primeira vez desde 1950 que Arizona começa uma temporada com 8-1. O duelo aconteceu neste domingo (07) e foi válido pela semana 9 da NFL.

Como fica a situação de Cardinals 49ers?

Os Cardinals chegam a 8-1 e voltam ao topo da NFC West. Já os 49ers estacionam na rabeira da divisão com 3-5.

Veja também:

James Conner e Colt McCoy resolvem para os Cardinals contra os 49ers

Mesmo com as ausências de Kyler Murray, DeAndre Hopkns e AJ Green, o ataque dos Cardinals teve 437 jardas totais – e muito disso graças a James Conner. O running back foi o nome do jogo com 173 jardas de scrimmage e três touchdowns – dois correndo e um recebendo a bola. Colt McCoy foi bem substuindo Murray: acertou 22 de 26 passes para 249 jardas e um touchdown. Nada mal para o segundo jogo como titular na liga nos últimos 10 anos.

Do outro lado, os 49ers ainda estão longe de encaixar na temporada 2021. A defesa foi muito mal e não teve resposta para um quarterback pra lá de mediano. Jimmy Garoppolo se aproveitou do retorno de George Kittle e até foi bem (326 jardas e dois TDs), mas dois fumbles na primeira etapa colocaram tudo a perder – colocando o time em um baita buraco de 17 a 0.

Próximos jogos de Cardinals e 49ers

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (14) jogando em casa às 15h: os Cowboys recebem os Falcons no mesmo AT&T Stadium e os Broncos encaram os Eagles em Mile High.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom