Washington bate Buccaneers em jogo de duas interceptações de Brady

A defesa interceptou Brady duas vezes no primeiro período (Reprodução/Washington)

A zebra está solta na temporada 2021 da NFL! Depois dos Bills caírem para os Jaguars na semana passada, foi a vez de outro grande favorito decepcionar: o Tampa Bay Buccaneers. O atual campeão fez um jogo bem abaixo e não foi páreo para o valente Washington Football Team: vitória merecida por 29 a 19 neste domingo (14) no FedEx Field, na capital americana. Tom Brady não fez um jogo horroroso, mas as duas interceptações ainda no primeiro período contribuíram bastante para a segunda derrota seguida dos Bucs.

Como fica para Buccaneers e Washington

Apesar da derrota, Tampa segue na liderança da NFC South com 7-3. Já Washington segue na lanterna da NFC East com 3-6.

Veja também:

Washington abre vantagem no início e impedem reação dos Buccaneers no último quarto

Washington foi bem no geral e conseguiu pressionar o ataque dos Bucs – mesmo com uma preocupante lesão de Chase Young. O Football Team abriu boa vantagem no início e não permitiu reação ao rival – com um drive incrível de mais de dez minutos para ‘gastar’ o que havia de relógio no último período. Taylor Heinicke, que surgiu exatamente em um duelo de playoffs com Tampa, foi consistente: 26 de 32 passes completados para um TD e nenhuma interceptação.

Do outro lado, o que se viu foi um Buccaneers sem ritmo dos dois lados da bola oval. Tom Brady lançou duas interceptações nos primeiros seis passes tentados – e isso parece ter trazido um efeito negativo para toda a equipe. O ataque não mostrou aquela superioridade de outrora e a defesa não foi capaz de impedir o último drive de Washington – dando a Brady uma última chance de vencer a partida. Apesar das duas interceptações, TB12 teve 220 jardas e dois touchdowns.

Próximos jogos de Buccaneers e Washington

Washington volta a campo no próximo domingo (21), às 15h, contra os Panthers em Charlotte. Já os Buccaneers fazem o Monday Night Football contra os Giants no Raymond James Stadium às 22h20.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom