Buccaneers dominam os Giants em Tampa e voltam a vencer na NFL

Tom Brady teve grande atuação na semana 11 em Tampa (Reprodução/Buccaneers)

Quem esperava um Monday Night Football, pelo menos, competitivo, caiu do cavalo: o Tampa Bay Buccaneers não tomou conhecimento do New York Giants no fechamento da semana 11 da NFL. Superior nos dois lados da bola oval, Tampa Bay venceu com muita tranquilidade nesta segunda-feira (22): 30 a 10 no Raymond James Stadium, na Flórida. Enquanto Tom Brady teve outro um bom jogo no comando dos Bucs, Daniel Jones mais uma vez mostra que não deve ser o futuro dos Giants em um futuro próximo.

Como fica para Buccaneers e Giants

A vitória coloca os Buccaneers com boa vantagem na liderança da NFC South com 7-3. Já os Giants se afundam na rabeira da NFC East com 3-7.

Veja também:

Buccaneers dominam os Giants do primeiro ao último snap em Tampa

Quem sentou para assistir a um jogo competitivo se decepcionou: os Buccaneers não sofreram em nenhum momento e dominaram os Blues em casa. Após duas atuações abaixo do esperado, o ataque dos Bucs voltou a funcionar: foram 402 jardas totais em 33 minutos de posse. Tom Brady teve mais uma atuação do nível do GOAT: 307 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. A defesa também voltou a forçar turnovers: foram três na noite desta segunda-feira (22).

Do outro lado, está cada dia mais claro que a ‘era Daniel Jones’ está chegando ao fim. O quarterback teve mais um jogo bem abaixo da média: 23 de 38 passes completos, 167 jardas, um touchdown e duas interceptações. Saquon Barkley voltou de lesão, mas pouco produziu: apenas 25 jardas em seis carregadas. Os Blues saíram atrás ainda no primeiro quarto e em nenhum momento deram a entender que poderiam esboçar uma reação na Flórida. Vitória muito tranquila dos Bucs no Monday Night Football.

Próximos jogos de Buccaneers e Giants

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (28) às 15h. Os Buccaneers visitam os Colts no Lucas Oil Stadium e os Giants recebem os Eagles no MetLife Stadium.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom