Buccaneers vencem Colts com virada de Tom Brady no fim

Tom Brady teve grande atuação na semana 11 em Tampa (Reprodução/Buccaneers)

Tampa Bay Buccaneers e Indianapolis Colts confirmaram as expectativas e fizeram um dos melhores duelos da semana 12 da NFL em Indiana. Tom Brady estava com outro uniforme, mas o roteiro dentro do Lucas Oil Stadium foi bem similar: o GOAT arquitetou mais uma virada nos minutos finais em Indianapolis e venceu por 38 a 31 neste domingo (28).

Como fica para Buccaneers e Colts

Os Colts estacionam em 6-6, na segunda posição da AFC South, e os Bucs seguem na ponta da NFC South com 8-3.

Veja também:

Buccaneers vencem Colts com campanha liderada por Tom Brady nos minutos finais

Depois de vários jogos abaixo do normal, os Buccaneers voltaram a convencer com duas boas atuações nas últimas semanas. Tampa Bay mostrou um poder de reação incrível: arquitetou uma bela virada após sair perdendo por 24 a 14 e novamente voltou a virar o duelo nos minutos finais.

Muito do sucesso dos Buccaneers passa pelos cinco turnovers da defesa – que Tom Brady soube transformar em 17 pontos no placar. O GOAT foi muito eficiente, mas o nome da equipe ofensivamente foi Leonard Fournette – com quatro touchdowns e 131 jardas de scrimmage.

Do outro lado, os Colts tiveram mais jardas totais (392 a 359), mas os cinco turnovers foram decisivos para a derrota em casa. Indy teve seus momentos e até chegou a empatar o jogo nos minutos finais, mas devolveram a bola nas mãos de Brady e pagaram o preço. Jonhathan Taylor não teve outro jogo absurdo, mas teve 83 jardas e um touchdown terrestre. Carson Wentz também foi bem com 306 jardas e três touchdowns, mas as duas interceptações foram determinantes no tropeço em casa.

Próximos jogos de Buccaneers e Colts

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (05) às 15h: os Buccaneers visitam os Falcons em Atlanta e os Colts encaram os Texans em Houston.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom