Bills amassam os Saints no fechamento da rodada de Thanksgiving

Ataque dos Bills não tomou conhecimento dos Saints no Thanksgiving (Reprodução/Bills)

Depois de um embate morno entre Bears e Lions, o segundo duelo do Thanksgivng 2021 não decepcionou: Las Vegas Raiders e Dallas Cowboys fizeram um dos melhores jogos dos últimos anos no feriado americano. Dallas foi buscar uma reação incrível e levou o duelo para a prorrogação, mas os Raiders confirmaram a vitória por 36 a 33 com um field goal de Daniel Carlson. O grande duelo foi válido pela movimentada semana 12 da liga no barulhento AT&T Stadium, no Texas.

Como fica para Bills e Saints

Enquanto os Blls chegam a 8-5 e voltam a abrir vantagem na AFC East, os Saints continuam despencando e estacionam em 5-6.

Veja também:

Bills dominam os Saints do primeiro ao último snap na Louisiana

Buffalo não sofreu em nenhum momento e foi ampliando a vantagem com muita tranquilidade em New Orleans. Apesar de ter lançado duas interceptações, Josh Allen fez um ótimo trabalho: foram 260 jardas e quatro passes para touchdown. Ao contrário da última partida, desta vez a defesa dos Bills foi bem e limitou o rival a apenas 183 jardas totais.

Do outro lado, pouca coisa funcionou nos Saints. Se a situação já está complicada com Jameis Winston, imagine sem o QB, Alvin Kamara e Michael Thomas – que ainda nem jogou na temporada 2021. A defesa até fez o seu papel e manteve New Orleans no jogo com duas interceptações, mas é realmente difícil vencer na NFL quando o seu quarterback titular é o esforçado Trevor Siemian. A equipe escapou de uma vitória de zero com um TD nos minutos finais e uma classificação aos playoffs se mostra cada vez mais complicada.

Próximos jogos de Bills e Saints

Os Saints voltam a campo na próxima quinta-feira (02): encaram os Cowboys no Superdome às 22h20. Já os Bills fazem um Monday Night Football espetacular com o New England Patriots no dia 6 de dezembro em Buffalo.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom