Colts amassam Bills com 5 TDs de Jonathan Taylor

Em tarde inspirada, Jonathan Taylor somou mais de 200 jardas e anotou 5 TDs para os Colts (Reprodução/Colts)

Em partida realizada neste domingo (21) pela semana 11 da NFL, o Indianapolis Colts bateu de forma avassaladora o Buffalo Bills por 41 a 15, no Highmark Stadium, em Buffalo.

Com a bela vitória, os Colts (6-5) chegam ao seu terceiro triunfo consecutivo e seguem na luta pelo título da AFC South. Além disso, a equipe segue em boa posição para uma provável vaga nos playoffs através do Wild Card. Já os Bills (6-4) dão um passo para trás, sofrendo sua terceira derrota nos últimos cinco jogos. Agora, o time se vê na segunda colocação da AFC East, atrás do New England Patriots.

Grande destaque da partida, o running back Jonathan Taylor somou 204 jardas de scrimmage em 35 toques na bola, além de anotar um total de cinco touchdowns. Com o briho de Taylor, o QB Carson Wentz trabalhou pouco, completando apenas 11 de 20 tentativas para 106 jardas e um TD passado.

Por outro lado, Josh Allen decepcionou no comando ofensivo dos Bills. No total, o quarterback acertou 21 de 35 passes para 209 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. Seu principal alvo foi Stefon Diggs, que recebeu os dois TDs de Allen e conquistou 23 jardas recebidas.

Veja também:

Jonathan Taylor anota três TDs e se destaca em primeiro tempo avassalador dos Colts

Primeiramente, os Colts saíram na frente. Depois de uma longa campanha inicial de seis minutos, a equipe chegou ao touchdown com uma boa corrida de Jonathan Taylor. Na sequência, Josh Allen foi interceptado na primeira posse de bola dos Bills. Pouco após isso, Indianapolis ampliou sua vantagem, com Taylor recebendo de Carson Wentz, driblando a marcação e partindo para outra pontuação.

Após flertar com outra interceptação, Allen finalmente brilhou, encontrando o excelente Stefon Diggs com um belo passe no canto da end zone. Então, os visitantes percorreram o campo com outra longa campanha baseada no jogo terrestre. Desta vez, Indy somou apenas três pontos com um field goal de Michael Badgley.

Em seguida, Isaiah McKenzie sofreu um fumble bizarro no retorno do kickoff. Na ‘cara do gol’, os Colts rapidamente anotaram outro touchdown com Taylor. Sendo assim, a equipe partiu para o intervalo com uma larga vantagem de 24 a 7 sobre o Buffalo Bills.

‘Show’ de Taylor continua e Bills acabam massacrados em casa

Na volta dos vestiários, a chuva e o vento aumentaram e os Bills erraram dois field goals com Tyler Bass. Então, Taylor seguiu com sua performance extraordinária e anotou seu quarto TD na tarde, depois de conquistar 50 jardas em apenas duas corridas.

Posteriormente, Allen lançou outra interceptação. Se aproveitando da boa posição de campo, Indianapolis seguiu insistindo no jogo terrestre e logo Taylor entrou na end zone pela QUINTA vez no confronto!

Depois de tantos erros, os Bills voltaram a pontuar. Novamente, Josh Allen encontrou seu recebedor primário, Stefon Diggs, livre na zona de pontuação. Porém o jogo já estava perdido e daí em diante, a partida caiu de ritmo. Ainda houve tempo para Badgley somar outro field goal para os visitantes. Com os reservas de ambas as equipes em campo, o jogo se encerrou. Placar final, Colts 41, Bills 15.

Próximos jogos de Bills e Colts

Ambos os times voltam a campo na semana 12: Os Bills visitam os Saints na quinta-feira (25) às 22h20, enquanto os Colts recebem os Buccaneers no domingo (28) às 15h.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom