Bengals x Browns na semana 9: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: Paul Brown Stadium (Cincinnati, Ohio)
Data-hora: 07 de novembro de 2021 às 15h (de Brasília)
Onde assistir: NFL Gamepass

Em um dos grandes jogos da semana 9 da NFL, o Cincinnati Bengals recebe o Cleveland Browns na ‘Batalha de Ohio’. O jogo entre os dois grandes rivais da AFC Norte ocorrerá no Paul Brown Stadium, em Cincinnati, neste domingo (07) às 15h de Brasília.

Depois de uma inesperada derrota para os Jets, o time de Cincinnati busca uma imediata recuperação no grande duelo divisional contra os Browns. Desta vez, a grande chave será uma melhor performance da defesa que decepcionou e foi totalmente destruída pelo ‘desconhecido’ Mike White. O triunfo é fundamental para os Bengals seguirem firmes na briga pelo título de divisão.

Do outro lado, os Browns chegam em sua pior fase da temporada após serem derrotados pelos Steelers. Este foi o terceiro revés nos últimos quatro jogos da equipe, que ligou o sinal de alerta e precisa mais do que nunca de uma vitória se quiser manter boas chances de classificação aos playoffs em 2021.

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Bengals x Browns pela semana 9 da NFL!

Veja também:

Bengals devem vir com ‘sangue nos olhos’ para se recuperarem de surpreendente derrota

Primeiramente, os Bengals devem priorizar uma correção nos terríveis erros defensivos da semana passada. Durante a temporada, o grupo defensivo da equipe tem surpreendido e se provado extremamente eficiente. Desta vez, contra o unidimensional ataque dos Browns, o foco será em anular o jogo terrestre e em gerar turnovers pra cima do inconstante Baker Mayfield.

Da mesma forma, no ataque, o explosivo WR Ja’marr Chase buscará voltar aos seus melhores momentos após ser contido contra os Jets. Sua velocidade e potencial de ‘big plays’ será essencial para criar um desequilíbrio em favor dos Bengals.

Além disso, Joe Burrow buscará seguir misturando bem suas opções, envolvendo Tee Higgins e o slot receiver Tyler Boyd no plano de jogo. Assim também, o consistente Joe Mixon, que se envolveu bem no jogo aéreo recentemente, deve voltar a ser devidamente explorado no jogo terrestre.

Portanto, Cincinnati contará com uma melhor performance de suas principais estrelas para se manter conectado na briga pelo topo da divisão.


Browns precisam ‘virar a chave’ urgentemente se quiserem ter sucesso no duelo

Depois de mais uma partida ruim, os Browns chegam com uma sensação de ‘tudo ou nada’ para este clássico. Antes ‘grande astro’ e agora ‘grande distração’, Odell Beckham Jr. foi dispensado pela equipe.

Assim, Baker Mayfield terá uma opção a menos no seu questionável corpo de recebedores. Porém, se seus alvos – Jarvis Landry, David Njoku, Donovan Peoples-Jones – não parecem muito atraentes, o nível de jogo do QB também não tem sido dos melhores.

Atrás de uma linha ofensiva com grandes desfalques, o camisa 6 terá uma dura missão contra o bom pass-rush adversário e precisará tomar muito cuidado com fumbles e possíveis interceptações em passes forçados. Mais uma vez, a chave do ataque dos Browns será o jogo corrido, com alto foco no excelente Nick Chubb.

Por outro lado, a defesa vem passando por momentos inconsistentes, mas já provou ser astuta contra a corrida e capaz de gerar turnovers no jogo aéreo, além de um ferocíssimo pass-rush liderado por Myles Garrett. Em um confronto que promete ser apertado, potenciais roubadas de bola podem ser decisivas.

Palpite para Bengals x Browns:

O momento ‘desesperador’ dos Browns, além do fator ‘clássico é clássico’ podem dar um tempero diferente a este jogão. Porém, jogando em casa e com opções mais explosivas e capazes de decidirem o confronto, os Bengals levarão este importantíssimo duelo divisional.

Palpite: Cincinnati Bengals 24 x 13 Cleveland Browns

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS BROWNS PAGANDO R$2,80 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom