Titans detonam Chiefs em casa e Mahomes sai contundido

Derrick Henry surpreendeu e passou para um touchdown no tranquilo triunfo dos Titans (Reprodução/Titans)

Em jogo realizado neste domingo (24) pela semana 7 da NFL, o Tennessee Titans bateu com facilidade o Kansas City Chiefs por 27 a 3, no Nissan Stadium, em Nashville. Após sua quinta vitória na temporada, os Titans seguem no topo da AFC Sul. Já os Chiefs ficam com uma campanha negativa e distantes da liderança de sua divisão.

No comando ofensivo dos Titans, Ryan Tannehill foi bem contra a tenebrosa secundária rival. Ele acertou 21 de 27 passes para 270 jardas, um touchdown e uma interceptação. Além dele, o candidato a MVP Derrick Henry teve uma contribuição tímida correndo para apenas 86 jardas. Porém, o camisa 22 surpreendentemente passou para um touchdown neste confronto.

Do outro lado, Patrick Mahomes teve uma performance horrorosa e saiu lesionado do duelo. Completando apenas 20 de 35 tentativas para meras 206 jardas, ele também foi interceptado uma vez e sofreu um fumble na derrota humilhante dos Chiefs.

Veja também:

Titans pontuam em todas as posses do primeiro tempo e abrem larga vantagem sobre os Chiefs

A princípio, os Titans mostraram suas forças e sinalizaram como toda a primeira etapa se desenrolaria. Logo na primeira posse, Derrick Henry recebeu um snap como quarterback, fingiu correr e lançou a bola para Mycole Pruitt, livre na end zone (7 a 0).

Após um punt dos Chiefs, os donos da casa voltaram com tudo e dobraram sua vantagem em uma campanha concluída por um passe de 24 jardas de Ryan Tannehill para A.J. Brown. Mesclando corridas e passes curtos, Tennessee dominava completamente a posse de bola e, pouco depois, acrescentou mais três pontos ao placar com um field goal de Ryan Bullock (17 a 0).

Em contrapartida, Patrick Mahomes estava irreconhecível. Antes do encerramento da etapa, o camisa 15 lançou uma interceptação e sofreu um fumbles. Estes turnovers geraram mais 10 pontos para os adversários – através de um TD corrido de Tannehill e outro FG de Bullock. Assim, o placar no intervalo marcava 27 a 0 em favor dos Titans.

Sem emoções, Titans apenas administram ‘goleada’ e confirmam triunfo

Na volta dos vestiários, o jogo se tornou ‘sonolento’ de certa forma. Finalmente, os Chiefs pontuaram através de um field goal de Harrison Butker. Do outro lado, os Titans fizeram ‘o simples’, queimando tempo do relógio, sem forçar jogadas.

Do mesmo modo, a defesa seguiu brilhando e anulando completamente o potente ataque de Kansas City. Então, com o jogo próximo do encerramento, Mahomes sofreu uma forte paulada e deixou a partida com uma concussão. Pouco depois, a partida chegou ao seu encerramento. Placar final, Titans 27, Chiefs 3.

Próximos jogos de Titans e Chiefs

Os Titans (5-2) voltam a campo e visitam os Colts (2-4) no domingo (31) às 14hde Brasília. Enquanto isso, os Chiefs (3-4) recebem os Giants (2-5) na segunda-feira (01), às 21h15.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Odds Shark Ad Bottom