Titans x Chiefs na semana 7: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: Nissan Stadium (Nashville, Tennessee)
Data-hora: 24 de outubro de 2021 às 14h (de Brasília)
Onde assistir: ESPN 2 e NFL Gamepass

No principal jogo do primeiro horário da semana 7 da NFL, o Tennessee Titans recebe o Kansas City Chiefs em sua casa. O jogo entre os dois fortes candidatos aos playoffs ocorrerá no Nissan Stadium, em Nashville, neste domingo (24) às 14h de Brasília. Na última vez em que essas equipes se enfrentaram, os Chiefs levaram a melhor, superando os Titans por 35 a 24 na final da AFC da temporada 2019.

Depois de uma espetacular e emocionante vitória sobre os Bills na semana 6, a equipe do Tennessee buscará um novo triunfo inesperado contra um oponente que vive fase irregular. Desta vez, empolgados por quatro triunfos nos últimos cinco jogos e no topo da AFC Sul, os Titans entrarão com sangue nos olhos para consolidarem sua boa fase e se firmarem como uma das principais forças da conferência.

Do outro lado, os Chiefs chegam com uma sensação de ‘vitória a qualquer custo’, mesmo após o tranquilo triunfo sobre Washington na última rodada. O grupo defensivo está qualificado entre os piores da NFL. Enquanto isso, Pat Mahomes está parecendo ‘apenas humano’ e cometendo erros bobos. Assim, a equipe que se enxerga na 3ª colocação da AFC Oeste, necessita do triunfo para não perder contato com os Chargers e correr o risco de se complicar na corrida pelos playoffs.

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Titans x Chiefs pela semana 7 da NFL!

Veja também:

Derrick Henry deve seguir com sua campanha histórica contra a terrível defesa dos Chiefs

Primeiramente, o grande destaque do confronto vai para Derrick Henry. Em meio a uma temporada histórica, Henry vem de cinco partidas consecutivas com mais de 110 jardas corridas. Atualmente, ele lidera a NFL neste aspecto – somando 783 jardas, 260 a mais que o rival mais próximo. Além disso, ele também lidera a liga com 10 TDs terrestres.

Contra a tenebrosa defesa terrestre dos Chiefs, Henry seguirá sendo o foco ofensivo dos Titans. Mais uma vez, ele deve ter entre 20 e 30 toques na bola. Enquanto isso, Ryan Tannehill espera ter uma melhor proteção de sua OL. Se o camisa 17 tiver tempo e puder explorar o play-action, A.J. Brown e Julio Jones terão tudo para ‘fazer a festa’ contra a porosa secundária de KC.

No entanto, os Titans precisam resolver seus próprios problemas no lado defensivo. Ainda mais com os desfalques de Caleb Farley e Kristian Fulton, o que deve trazer uma secundária totalmente reserva ao gramado. Contra Pat Mahomes, isso é um perigo tremendo.

Porém, com um pass-rush efetivo, ancorado por Harold Landry, a equipe poderá gerar uma boa pressão e se aproveitar de possíveis roubadas de bola. De uma forma ou de outra, será quase impossível controlar os alvos velozes e o brilho de Mahomes. Então, a melhor das hipóteses pode mesmo ser um plano de jogo focado em ‘limitar’ isso.


Mahomes precisa voltar ao modo ‘ET’ para compensar as falhas defensivas de sua equipe

Ainda que Mahomes esteja operando ‘abaixo do normal’ em 2021, ele segue sendo um espetacular quarterback. Porém, o crescimento em seu número de interceptações, além de leituras ‘paranoicas’ e um excesso de preciosismo em algumas oportunidades, tornaram o ‘ET’ em um mero ‘humano’.

Apesar disso, o camisa 15 terá que voltar aos seus melhores momentos para ter sucesso neste jogo. Então, a oportunidade contra uma secundária reserva dos Titans será um pra cheio para o astro. Se sua questionável linha ofensiva fizer sua parte, Mahomes terá tudo para explorar a velocidade de Tyreek Hill e Mecole Hardman. Isto sem esquecer o excelente Travis Kelce, que segue entre os dois ou três melhores tight ends da NFL.

Eventualmente, a defesa precisará realizar paradas. E contra o ‘trem’ imparável que é Derrick Henry, isto pode ser impossível. Principalmente porque o grupo dos Chiefs está qualificado como um dos piores da NFL parando o jogo terrestre. Uma força absurda contra uma fraqueza clara não parece ser uma receita para o sucesso.

Não bastasse isso, a secundária, como já citada anteriormente, segue tendo campanha tenebrosa. Por sua vez, o pass-rush também não ajuda, sendo ranqueado como o pior de toda a NFL, com apenas sete sacks em seis jogos. Inevitavelmente, a defesa dos Chiefs necessitará ter a sua melhor performance em 2021 para ajudar Mahomes e o ataque e se quiser evitar uma campanha negativa na atual fase da temporada.

Palpite para Titans x Chiefs:

Dois ataques com forças virtualmente imparáveis e duas defesas com fraquezas claras e facilmente exploráveis. Sendo assim, um clássico ‘tiroteio’ é esperado para estre confronto, com leve vantagem para os Titans. Eles vivem melhor fase, contam com o jogador mais dominante do confronto e devem ter um controle maior do relógio por todo o duelo.

Palpite: Tennessee Titans 38 x 35 Kansas City Chiefs

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DO AZARÃO TITANS PAGANDO R$2,80 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom