Em casa, Ravens superam Chargers ‘de goleada’

Os Ravens dominaram completamente o jogo, tanto no ataque como na defesa (Reprodução/Ravens)

Em um dos jogos mais esperados deste domingo (17) pela semana 6 da NFL, o Baltimore Ravens bateu tranquilamente o Los Angeles Chargers por 34 a 6 no M&T Bank Stadium, em Baltimore. O duelo não apresentou o tão esperado ‘equilíbrio’ entre as equipes e foi marcado pelo absoluto domínio dos Ravens desde o apito inicial até o último segundo da partida.

No comando dos Ravens, Lamar Jackson teve uma partida abaixo da média. Desta vez, o camisa 8 não precisou fazer muito e apenas ‘coordenou’ o domínio ofensivo de sua equipe, embora tenha falhado em algumas situações. No total, Jackson concluiu 19 de 27 passes para 167 jardas, um touchdown e duas interceptações. Além disso, ele contribuiu com mais 51 jardas no jogo terrestre que, como um todo, teve 177 jardas e três touchdowns.

Já do outro lado, Justin Herbert esteve irreconhecível, assim como toda a equipe dos Chargers. O camisa 10 errou passes fáceis e sofreu com escolhas erradas durante todo o confronto. No final das contas, ele acertou 22 de 39 tentativas para 195 jardas, um TD e uma interceptação.

Veja também:

Ravens dominam primeira etapa se apoiando na solidez defensiva e no jogo terrestre

Primeiramente, os Ravens abriram o placar. Depois de uma parada defensiva, a equipe marchou pelo campo com uma longa campanha de 90 jardas, baseada quase que totalmente no jogo corrido. Na red zone, Latavius Murray correu pelo meio, conquistou 14 jardas e anotou o primeiro touchdown do dia (7 a 0).

No início do segundo quarto, a equipe de Baltimore seguiu com seu plano de jogo perfeito e dobrou sua vantagem. Desta vez, apostando em mais passes para surpreender a defesa dos Chargers até chegar na beira da end zone. Então, o veterano Le’veon Bell correu tranquilamente, sem ser tocado, conquistando duas jardas e outro TD (14 a 0).

Posteriormente, Justin Tucker acertou um field goal de 52 jardas e aumentou a vantagem de Baltimore. Depois, uma sequência de turnovers favoreceu os Chargers. Primeiro, Herbert foi interceptado, porém logo no lance seguinte, Lamar Jackson também errou e devolver a bola para o oponente.

Em seguida, os visitantes pontuaram, com um passe curto para o tight end Jared Cook na end zone. Assim, o placar no intervalo favorecia o Cleveland Browns, que lideravam a partida por 17 a 6.

Sem problemas, Ravens matam o jogo e apenas administram triunfo sobre os Chargers

Na volta dos vestiários, Baltimore aumentou sua vantagem, através de um ótimo drive que foi concluído em um passe de Lamar para Mark Andrews anotar o touchdown. Logo depois, os Chargers falharam em uma conversão de 4th down em seu próprio campo e, rapidamente, os Ravens ampliaram com outro chute de Tucker (27 a 7).

Após outra campanha negativa de Los Angeles, os donos da casa ‘mataram’ a partida de vez. Da mesma forma como antes, através de seu potente jogo terrestre. Dessa vez, o autor do touchdown foi Devonta Freeman, que correu para nove jardas até quebrar o plano de gol.

Daí em diante, os Ravens apenas administraram sua larga vantagem sobre os rivais que não conseguiam mais reagir de forma alguma no confronto. Assim, a partida se encerrou com uma ‘goleada’. Placar final, Ravens 34, Chargers 6.

Próximos jogos de Ravens e Chargers

Apenas o Baltimore Ravens voltará a campo no próximo domingo (24): às 14h de Brasília, os Ravens (5-1) receberão seus rivais Bengals (4-2) em um confronto divisional importante. Por sua vez, o Los Angeles Chargers (4-2) estará de folga e voltará a jogar apenas na semana 8.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom