Ravens x Chargers na semana 6: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: M&T Bank Stadium
Data-hora: 17 de outubro de 2021 às 14h (de Brasília)
Onde assistir: ESPN 2 e NFL Gamepass

No principal confronto da semana 6 da NFL, o Baltimore Ravens recebe o Los Angeles Chargers em seu estádio. Em primeiro lugar, vale destacar a campanha de quatro vitórias e uma derrota das duas equipes, que figuram no topo de suas respectivas divisões até o momento. O jogo entre duas das melhores equipes da AFC ocorrerá no M&T Bank Stadium, em Baltimore, neste domingo (17) às 14h de Brasília.

Depois de mais uma vitória emocionante sobre os Colts na semana 5, o time de Baltimore deverá ter mais um jogo duro pela frente. Com uma versão ‘imparável’ e completa de Lamar Jackson no comando do ataque, os Ravens se apoiarão na força de sua torcida para manterem e boa fase e seguirem se afirmando como um legítim concorrente ao Super Bowl.

Do outro lado, os Chargers também chegam neste confronto com tudo e empolgados por uma vitória emocionante, de virada, no principal jogo da rodada passada. Através do braço de Justin Herbert, que vem tendo um início de temporada absurdo, a equipe de Los Angeles segue sua jornada para se provar como principal força na divisão dos Chiefs de Patrick Mahomes.

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Ravens x Chargers pela semana 6 da NFL!

Veja também:

Ravens devem focar no jogo terrestre e em solucionar seus problemas na secundária

Constantemente, Lamar Jackson tem provado sua evolução e sua capacidade ‘de outro mundo’ de bater as defesas adversárias. Seja por ar ou seja por terra, Jackson vem aterrorizando a mente dos coordenadores defensivos rivais, que não conseguem montar um esquema próprio para anular o quarterback. Atualmente, com seu balanço incrível de passes e corridas, o ataque dos Ravens se classifica com o número um da NFL em jardas.

Ao lado de Lamar, vários corredores como Latavius Murray e Ty’son Williams contribuem no jogo terrestre, mas eles seguem funcionando apenas como ‘opções secundárias’. Assim, é de se esperar uma alta dose de corridas contra a pior defesa terrestre da liga, com diversos nomes envolvidos.

No entanto, as verdadeiras armas do camisa 8 se apresentam no jogo aéreo. Em seu terceiro ano na liga, Marquise Brown parece finalmente estar se provando como o ‘playmaker’ em rotas longas que se esperava dele. Já o veterano TE Mark Andrews segue brilhando com consistência e pode ser fundamental ao explorar os buracos na marcação dos Chargers, que falha muito no meio de campo.

Em contrapartida, o sistema defensivo de Baltimore tem se provado vulnerável. Contra a corrida, o grupo até apresenta boas performances. Porém, a secundária que foi exposta na rodada passada está qualificada como uma das piores da NFL e pode ter sérios problemas contra a combinação do braço forte de Justin Herbert com a velocidade de Mike Williams.


Em ‘ritmo de MVP’, Herbert terá mais um grande desafio pela frente

Primeiramente, se Lamar é um forte concorrente ao prêmio de MVP, não podemos esquecer de seu principal concorrente nesta batalha, o quarterback Justin Herbert. Após mais uma performance excelente, o camisa 10 dos Chargers está ranqueado entre os quatro melhores da NFL tanto em jardas passadas como em touchdowns. Além disso, ele já comandou três viradas no quarto período em 2021.

Um dos principais parceiros de ataque de Herbert, o corredor Austin Ekeler anotou três touchdowns na semana 5 e está no topo da liga no quesito, com sete no total – três recebendo, quatro correndo. Indiscutivelmente, Ekeler será muito utilizado e oferecerá muito perigo nas rotas vindas do backfield.

Do mesmo modo, os recebedores Mike Williams e Keenan Allen, voltaram a produzir em alto nível contra os Browns e deverão se aproveitar da porosa defesa aérea dos Ravens. Os dois se complementam perfeitamente, com Allen sendo o responsável pelos alvos em 3rd downs e rotas mais curtas, enquanto Williams ‘estica’ o campo com sua explosão em rotas longas.

Enquanto isso, a linha ofensiva dos Chargers terá uma tarefa complicada, mas deve ser capaz de lidar com o pass-rush inimigo. No setor defensivo, Los Angeles mostrou claras deficiências que precisarão ser corrigidas nesta rodada, principalmente contra a corrida. Atualmente, o grupo dos Chargers é o pior da NFL no quesito, cedendo quase seis jardas por carregada. Contra o potente ataque terrestre dos Ravens, isto pode se provar fatal para os visitantes.

Palpite para Ravens x Chargers:

A grande expectativa é de um ‘tiroteio ofensivo’ entre Ravens e Chargers. Ambas as equipes apresentam ataques explosivo e polivalentes, enquanto suas defesas estão sofrendo contra oponentes mais fortes. Talvez a habilidade de Lamar Jackson com as pernas se prove fundamental para decidir esse confronto equilibrado, que pode ser determinado por um simples field goal ao expirar do relógio. E, neste quesito, os Ravens levam a vantagem, graças ao excepcional Justin Tucker!

Palpite: Baltimore Ravens 38 x 35 Los Angeles Chargers

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS BROWNS PAGANDO R$2,15 A CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom