Com Murray espetacular, Cardinals superam Rams fora de casa

Kyler Murray foi sensacional e brilhou no triunfo sobre os Rams (Reprodução Site/Cardinals)

No confronto de invictos realizados neste domingo (03) pela semana 4 da NFL, o Arizona Cardinals bateu o Los Angeles Rams por 37 a 20 no SoFi Stadium, na Califórnia. Apoiados por uma bela performance ofensiva e um plano de jogo defensivo perfeito, os Cardinals surpreenderam e se mantiveram como a única equipe invicta da NFC Oeste. Assim, Arizona conquistou sua primeira vitória sobre os Rams desde que Sean McVay assumiu o posto de treinador de Los Angeles.

No comando do ‘show’ dos Cardinals, Kyler Murray mostrou mais uma vez porque está entre os principais candidatos ao prêmio de MVP em 2021. Ele acertou 24 de 32 passes para 268 jardas e dois touchdowns, além de 39 jardas terrestres. Por falar no jogo terrestre, Chase Edmonds também brilhou com 120 jardas em apenas 12 carregadas. Enquanto isso, James Conner conquistou dois touchdowns corridos e 50 jardas.

Pelo lado dos visitantes, Matthew Stafford esteve abaixo do normal e fora de sintonia com seu principal alvo, Cooper Kupp. No total, o veterano completou 26 de 41 passes para 280 jardas, dois TDs e uma interceptação.

Veja também:

Kyler Murray dá show e domina defesa dos Rams na primeira etapa

Primeiramente, os Rams tomaram a liderança no confronto, depois de uma decente primeira campanha que resultou em um field goal de Matt Gay. Apesar disso, o jogo mudaria de panorama na sequência, depois de uma interceptação de Matthew Stafford. Os Cardinals aproveitaram o turnover e rapidamente viraram o placar, após um belo passe para o touchdown de 41 jardas de Kyler Murray para A.J. Green.

Imediatamente os donos da casam responderam e retomaram a frente do placar com um touchdown aéreo de Van Jefferson. Do mesmo modo, Arizona ‘deu o troco’, com Murray fazendo seus ‘milagres’ em jogadas perdidas até finalmente encontrar um passe para o tight end Maxx Williams na end zone. Depois disso, um fumble de Sony Michel devolveu a posse aos visitantes, que logo aumentaram a vantagem no placar com um TD terrestre de James Conner (21 a 10).

Antes do encerramento da primeira etapa, ambas as equipes ainda somaram mais três pontos através de field goals curtos de Gay e Matt Prater. Assim, com um surpreendente controle da equipe comandada por Kliff Kingsbury, os times foram para o intervalo com o placar em 24 a 13 para os Cardinals.

Com tranquilidade, Cardinals ‘fecham o caixão’ e administram vitória sem problemas

Imediatamente na volta ao dos vestiários, uma campanha de cerca de cinco minutos dos Cardinals terminou em um longo chute do veterano Prater, que deixou a diferença entre as equipes em 14 pontos. Na sequência o que parecia ser um drive promissor de Los Angeles acabou em um FG errado de Gay.

Posteriormente, os Cardinals tiraram proveito desta falha e praticamente mataram o jogo. Através de boas corridas e passes de Murray, a equipe chegou na beira da end zone e Conner correu para uma jarda, conquistando seu segundo touchdown terrestre do dia (34 a 13). Pouco depois, o golpe final veio, na próxima campanha dos Rams, quando a equipe chegou ‘na cara do gol’ e falhou em somar pontos.

Por fim, os Cards tiraram o pé do acelerador e apenas administraram o restante da partida. Ainda houve tempo para Prater anotar outro field goal, após uma campanha com mais de oito minutos. Depois, Stafford encontrou Robert Woods para o último touchdown da partida. Porém era tarde de mais e Arizona a seguir apenas ajoelhou na bola e concretizou seu triunfo. Placar final, Cardinals 37, Rams 20.

Próximos jogos de Rams e Cardinals

Os Rams voltam a campo já nesta quinta-feira (07), quando visitam o Seattle Seahawks no Lumen Field às 21h20. Já os Cardinals jogam em casa no domingo (10) às 17h25 contra o San Francisco 49ers.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom