Packers superam os Steelers na reedição do Super Bowl 45

A dupla Rodgers e Cobb brilhou no Lambeau Field (Reprodução/Packers)

Há pouco mais de dez anos, o Green Bay Packers de Aaron Rodgers superou o Pittsburgh Steelers de Ben Roethlisberger e venceu o Super Bowl 45 no Texas. Com ambos os quarterbacks em campo, as equipes voltaram a se encontrar na semana 4 de 2021 e novamente Green Bay levou a melhor: vitória tranquila por 27 a 17 no Lambeau Field. Enquanto Rodgers mais uma vez se mostrou consistente, Big Ben novamente deixou a desejar e dá claro sinais de que a aposentadoria está próxima. O duelo aconteceu neste domingo (03) em Wisconsin.

Veja também:

Packers abrem vantagem contra os Steelers na primeira etapa

astante criticado nas últimas partidas, o ataque dos Steelers começou bem e abriu o placar com uma campanha consistente: quatro minutos de posse e touchdown de 45 jardas de Ben Roethlisberger para Deion Johnson. Após um início lento, os Packers empataram o duelo no final do primeiro período em um scramble de Aaron Rodgers para dentro da end zone. O vovô também corre! 7 a 7 em Wisconsin.

Aos poucos, o ataque dos Cabeças de Queijo foi ganhando ritmo e logo colocou Green Bay na frente no marcador. Rodgers se aproveitou de um fumble forçado em Big Ben e capitalizou o turnover com a histórica conexão para touchdown com Randall Cobb. Os Packers voltaram a bater na porta dos Steelers minutos depois, mas teve que se contentar com um field goal curto de Mason Crosby. Com muita dificuldade, os Steelers diminuíram com os três pontos no chute longo de Chris Boswell. Mesmo assim, Green Bay foi para os vestiários vencendo por 17 a 10.

Rodgers brilha e garante vitória sem sustos

Os Packers voltaram com tudo na segunda etapa e não deram qualquer brecha de reação para o rival em Wisconsin. Foram dez pontos consecutivos: um field goal curto de Crosby e o segundo touchdown da noite na conexão de Rodgers com Cobb – que tantas alegrias já deu aos Cabeças de Queijo em anos anteriores. 27 a 10 Green Bay.

Pittsburgh estava em um buraco gigantesco e precisava de seu ataque para voltar para a partida, mas mais uma vez Ben Roethlisberger decepcionou. O camisa 7 deu claros sinais de que a aposentadoria está próxima – sequer conseguiu aproveitar um fumble da defesa para pontuar. Os Steelers até anotaram um touchdown com Najee Harris, mas Green Bay já estava em ritmo de treino. Dominantes, os Packers venceram mais uma no Lambeau Field!

Próximos jogos de Packers e Steelers

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (03) às 14h: os Packers visitam os Bengals em Ohio e os Steelers recebem o Denver Broncos no Heinz Field.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom