Jaguars batem Dolphins em Londres e Trevor Lawrence vence 1ª na NF

Tom Brady teve mais uma atuação consistente na semana 6 (Reprodução/Bucs)

Após 20 longos jogos, o Jacksonville Jaguars voltou a vencer na NFL! A segunda pior sequência negativa da era do Super Bowl terminou em grande estilo: os Jaguars bateram os Dolphins por 23 a 20 no estádio do Tottenham, no segundo jogo em Londres da temporada. O primeiro triunfo do técnico Urban Meyer e o calouro Trevor Lawrence veio com muita emoção: um field goal longo convertido no estouro do cronômetro.

Veja também:

Jaguars arriscam no fim e garantem vitória em Londres

Jacksonville ficou atrás do placar em boa parte do tempo, mas foi mais efetivo nos momentos decisivos da partida. Ao invés de se contentar com a prorrogação, o time arriscou nos segundos finais e conseguiu posicionar seu kicker para um field goal de 53 jardas no estouro do cronômetro – mérito do treinador e do jovem quarterback. Falando nele, Trevor Lawrence foi bem e mostra evolução a cada semana: foram 319 jardas e um touchdown. James Robinson também deu um bom suporte com 73 jardas e um TD pelo chão.

Do lado dos Dolphins, o alerta já está ligado: a quinta derrota consecutiva diminui consideravelmente as chances de brigar pelo Wild Card na AFC. Tua Tagovailoa retornou de lesão, mas não conseguiu acabar com a sequência ruim. Sem ajuda do jogo terrestre, ele teve que tentar 47 passes – acertando 33 para 329 jardas, dois TDs e uma interceptação. Já a defesa mais uma vez deixou a desejar: a desfalcada secundária não conseguiu complicar a vida do calouro de Jacksonville.

Próximos jogos de Dolphins e Jaguars

Enquanto os Jaguars ficam de bye e folgam na semana 7, os Dolphins voltam a campo no próximo domingo (24), às 14h, contra os Falcons no Hard Rock Stadium.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom