Defesa brilha e Titans superam Colts na prorrogação

Defesa dos Titans cresceu no final do jogo e foi crucial para o resultado positivo (Reprodução/Titans)

Em um jogão realizado neste domingo (31) pela semana 8 da NFL, o Tennessee Titans bateu o Indianapolis Colts por 34 a 31, no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis. Com o o seu segundo triunfo no ano sobre seus rivais de divisão, os Titans (6-2) seguem tranquilos no topo da AFC Sul. Já os Colts (3-5) perderam totalmente contato e qualquer chance de encostar no topo da divisão.

Vivendo bom momento, Ryan Tannehill teve uma performance inconsistente mas efetiva nesta tarde. O QB dos Titans completou 23 de 33 passes para 265 jardas, três touchdowns e duas interceptações. Principal estrela do jogo, Derrick Henry foi contido sem problemas pela segunda semana consecutiva, somando apenas 68 jardas em 28 corridas.

Já do outro lado, Carson Wentz teve ótimos momentos, mas falhou múltiplas vezes nos momentos decisivos do jogo. Relembrando seus tempos de Eagles, ele acertou 27 de 51 tentativas para 231 jardas, três pontuações e duas interceptações – uma no período final e outra na prorrogação.

Veja também:

Com dose de sorte, Titans equilibram primeira etapa e Colts seguram pequena vantagem

A princípio, os Colts começaram com completo domínio da partida. Logo na primeira posse, a equipe consumiu mais de seis minutos no relógio e abriu o placar com uma recepção para touchdown de Michael Pittman Jr. Depois, uma interceptação feia de Ryan Tannehill possibilitou mais um TD dos donos da casa. Novamente, a conexão de sucesso foi entre Carson Wentz e Pittman Jr.

Contudo, Tennessee voltou ao jogo no segundo quarto, após uma boa campanha que culminou em um passe curto para touchdown de Tannehill para Geoff Swaim. Então, uma sequência insana se desenrolou. Primeiramente, TyQuan Lewis interceptou Tannehill. No entanto, o defensor lesionou o joelho sozinho correndo com a bola e a derrubou no chão, sofrendo um fumble recuperado pelos Titans.

Em seguida, A.J. Brown recebeu um passe, quebrou um tackle e correu 57 jardas para a end zone, empatando o jogo. Antes do encerramento da etapa, Michael Badgley acertou um field goal para os Colts e assim, os donos da casa partiram para os vestiários com uma vantagem de 17 a 14 sobre os Titans.

Jogo pega fogo no final mas erros de Wentz custam caro aos Colts

Na retorno do intervalo, os Titans conquistaram a virada. Após um enorme drive com diversas conversões de 3rd down, Tannehill encontrou Nick Westbrook-Ikhine no meio da end zone. Rapidamente, contando com a ajuda de uma longa interferência defensiva, os Colts voltaram a liderança do confronto com um touchdown do TE Jack Doyle (24 a 21).

A próxima pontuação veio no início do quarto final, com um FG preciso de Randy Bullock empatando o jogo. Finalmente, com menos de dois minutos por jogar, o duelo pegou fogo.

Com a chance de comandar uma longa campanha vitoriosa, Wentz se viu pressionado em sua própria end zone e tentou se livrar da bola de forma cômica para evitar o safety. Então, Elijah Molden ‘recebeu’ o presente do camisa 2, interceptando a bola e anotando um TD defensivo.

Porém os Colts não estavam mortos. Uma nova longa falta de interferência de Tennessee deixou os donos da casa na ‘cara do gol’ para Jonathan Taylor correr para o abraço. Tudo igual e prorrogação no Lucas Oil Stadium.

Da mesma forma como no final do tempo regulamentar, Wentz falhou, com uma nova interceptação que deixou os Titans em ótima posição para chutar um field goal. Então Randy Bullock, de 45 jardas, quebrou o empate e deu a vitória para os visitantes. Placar final, Titans 34, Colts 31.

Próximos jogos de Colts e Titans

Os Colts voltam a jogar logo na quinta-feira (04) às 21h20, quando recebem o New York Jets. Enquanto isso, no domingo (07) às 22h20, os Titans visitam o Los Angeles Rams no Sunday Night Football.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom