Colts x Titans na semana 8: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: Lucas Oil Stadium (Indianapolis, Indiana)
Data-hora: 31 de outubro de 2021 às 14h (de Brasília)
Onde assistir: ESPN / Star+ e NFL Gamepass

Em um dos principais jogos da semana 8 da NFL, o Indianapolis Colts receberá o Tennessee Titans no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, neste domingo (31) às 14h de Brasília. Na última vez em que essas equipes se enfrentaram, os Titans levaram a melhor sobre os Colts, triunfando por 25 a 16 em partida válida pela semana 3 da atual temporada.

Depois de vitória avassaladora sobre os Chiefs na semana passada, a equipe do Tennessee segue em busca do título divisional. Desta vez, os Titans poderão se afirmar de vez como a equipe a ser batida na AFC Sul se conquistar um novo triunfo sobre seu principal rival de divisão. Com um excelente ataque e uma defesa que parece estar se encaixando, o time do treinador Mike Vrabel está se afirmando como um dos principais concorrentes da AFC ao Super Bowl.

Do outro lado, os Colts chegam em bom momento. Após dois triunfos seguidos, incluindo uma performance convincente contra os 49ers na semana 7, Indianapolis agora tenta equilibrar a situação divisional. Uma surpreendente vitória diminuiria a vantagem dos Titans no topo e posicionaria os Colts bem na corrida por uma futura vaga de Wild Card nos playoffs.

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Colts x Titans pela semana 8 da NFL!

Veja também:

Boa fase de Carson Wentz e Jonathan Taylor pode impulsionar os Colts em casa

Primeiramente, o sucesso dos Colts passa pelo seu quarterback, Carson Wentz, que tem tido boas performances recentemente. Nas últimas quatro rodadas, Wentz lançou múltiplos touchdowns em todas elas. Além disso, ele está cuidando bem da bola, sofrendo apenas dois turnovers até o atual momento da temporada.

Seu principal aliado vem sendo o running back Jonathan Taylor, que tem uma ótima média de 5,5 jardas por carregada em 2021. Enfrentando uma defesa que cede uma boa quantidade de jardas corridas, Taylor pode surpreender e até bater Derrick Henry no ‘duelo de corredores’. Enquanto isso, outro que pode brilhar é Michael Pittman, que vem vivendo sua melhor temporada na carreira e se tornou o principal alvo no jogo aéreo dos Colts.

No entanto, os Colts precisam encontrar uma forma de parar o espetacular Henry no jogo terrestre. O front-seven da equipe tem tido performances medianas e cedeu mais de 100 jardas para o camisa 22 na semana 3. Ainda assim, a secundária precisa elevar seu nível, principalmente contra a potente ameaça de play-action no esquema ofensivo de Tennessee.


Titans se apoiam em boa fase defensiva e no ‘imparável’ Derrick Henry

Primordialmente, o sucesso dos Titans passa pelo sensacional Derrick Henry. Atualmente, ele tem uma sequência de quatro jogos consecutivos contra os Colts onde correu por mais de 100 jardas. Porém, na semana passada, ele teve seu primeiro jogo abaixo da marca centenária desde a semana 1 da temporada.

Em contrapartida, visualizar uma contenção de Henry por dois jogos consecutivos é ‘virtualmente impossível’, então espere um grande jogo do camisa 22, que pode chegar à marca de 1000 jardas terrestres em apenas 8 jogos.

Ao mesmo tempo, Ryan Tannehill parece estar encontrando seu melhor momento em 2021. A equipe como um todo parece estar se encaixando com isso. Grande parte do crédito ainda vai para Henry, mas não é como se Tannehill estivesse jogando como um ‘QB comum’. Indianapolis tem sofrido contra o passe, o que é um bom presságio para as chances do camisa 17 no domingo.

Da mesma forma, a defesa vem mostrado uma tremenda evolução recente. Após conterem o potente ataque dos Bills, o grupo anulou completamente os Chiefs de Patrick Mahomes. A unidade, assim como o ataque, vem se encaixando e ameaçando os ataques rivais. O potencial de turnovers é alto, mesmo com a desfalcada secundária de Tennessee.

Palpite para Colts x Titans:

Embora os Colts estejam se recuperando na temporada, o momento dos Titans é ótimo e a equipe tem se mostrado uma verdadeira ameaça ao resto da conferência. Parar Derrick Henry é uma ‘missão impossível’ e, considerando o histórico recente do duelo, a vantagem é toda de Tennessee na semana 8.

Palpite: Indianapolis Colts 21 x 31 Tennessee Titans

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DO AZARÃO TITANS PAGANDO R$2,00 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom