Chiefs sofrem, mas batem Washington e se recuperam na temporada

Mahomes tem início ruim, mas se recupera na 2ª etapa (Reprodução/Chiefs)

Não foi a atuação mais convincente da história, mas o Kansas City Chiefs voltou a vencer na temporada 2021. Depois de flertar com uma derrota preocupante na primeira etapa, o ataque reagiu e garantiu uma vitória tranquila por 31 a 13 contra o Washington Football Team no FedEx Field, na capital americana. O duelo da tarde deste domingo (17) foi válido pela semana 6 da NFL.

Veja também:

Chiefs saem perdendo, mas dominam Washington na segunda etapa

Quem vê o placar do jogo não imagina que Kansas City passou um baita sufoco na primeira etapa – muito graças aos três turnovers da equipe. Depois de sair perdendo no intervalo, os Chiefs voltaram com uma pegada diferente e não deram chance par o rival. Patrick Mahomes foi muito mal no início, com duas interceptações, mas se recuperou na etapa final com três passes para touchdown. A defesa também fez a sua parte – limitando o adversário a menos de 29 pontos pela primeira vez e garantindo o triunfo com duas roubadas de bola no fim.

Do outro lado, Washington parecia que complicaria a vida dos Chiefs, mas foi totalmente dominado na segunda etapa. A defesa manteve o jogo parelho com três turnovers no primeiro tempo, mas faltas cruciais na segunda metade do duelo contribuíram demais para a reação dos Chiefs. Já o ataque mais uma vez foi anêmico e não anotou um ponto sequer no segundo tempo. Taylor Heinicke teve números medianos: 182 jardas, um touchdown e uma interceptação, e o jogo corrido não foi um fator na partida.

Próximos jogos de Chiefs e Washington

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (24) às 14h: os Chiefs visitam os Titans em Nashville e Washington encara o Green Bay Packers no Lambeau Field.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom