Chiefs superam os Eagles em show da dupla Mahomes e Hill

Tyreek Hill destruiu a defesa dos Eagles na Filadélfia (Reprodução/Eagles)

A promessa de um tiroteio no confronto de Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles se concretizou neste domingo (03): foi o quarto duelo da história da NFL em que nenhum punt foi chutado! O ataque dos Eagles bem que tentou, mas a defesa foi engolida pelo talento da dupla Patrick Mahomes e Tyreek Hill: vitória importante dos Chiefs por 42 a 30 no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O duelo foi válido pela semana 4 da liga em 2021.

Kansas City levou a melhor na força do seu poderoso ataque: Andy Reid simplesmente destriuiu a defesa das Águias ao longo de todo o duelo. Patrick Mahomes deixou o gramado com cinco passes para touchdown, Tyreek Hill recebeu três deles para 186 jardas e Clyde Edwards-Helaire ultrapassou as 100 jardas terrestres. O bom desempenho ofensivo salvou mais uma atuação desastrosa da defesa – que levou 30 pontos e mais de 400 jardas totais.

Do outro lado, Philly até teve as suas chances, mas três campanhas que chegaram até a red zone e resultaram em field goals complicaram na hora de uma ‘trocação franca’ com o ótimo ataque de Kansas City. Jalen Hurts teve bons números: 387 jardas, dois touchdowns e nenhuma interceptação. Já a defesa mais uma vez foi uma lástima — levando um baile da dupla Mahomes e Hill ao longo de todo o duelo. O sinal de alerta já começa a tocar no Linc: pela segunda semana consecutiva o time leva mais de 40 pontos.

Veja também:

Chiefs e Eagles fazem tiroteio na primeira etapa no Linc

O primeiro tempo do duelo foi um verdadeiro tiroteio na Filadélfia: todas as campanhas resultaram em pontos! Este é o resultado do encontro de dois ataques eficientes e defesas que seguem deixando muito a desejar em 2021.

Os Eagles tiveram a primeira posse e flertaram com o touchdown, mas tiveram que se contentar com um field goal curto de Jake Elliott. Do outro lado, Patrick Mahomes teve a primeira posse da tarde e não perdoou: passe maravilhoso para o touchdown de Clyde Edwards-Helaire dentro da end zone. A resposta de Philly foi imediata: drive de seis minutos e touchown de Jalen Hurts na conexão com Dallas Goedert. 10 a 3 Eagles.

Kansas City não ficou atrás no placar por muito tempo. Patrick Mahomes tinha muita facilidade em achar espaços na defesa das Águias e logo colocou os Chiefs na frente na mortal conexão com Tyreek Hill. Philadelphia respondeu com um bom drive e voltou a entrar na red zone, mas outra vez teve que se contentar com um field goal de Elliott. Confortável no pocket, Mahomes voltou a abrir vantagem antes do intervalo: mais um touchdown no ‘shovel pass’ para J. Fortson. Assim, os Chiefs foram para os vestiários vencendo por 21 a 13.

Dupla Mahomes e Hill domina a defesa de Philly na segunda etapa

Philadelphia fez o Lincoln Financial Field explodir logo no início da segunda etapa com uma interceptação em Patrick Mahomes, entretanto, a alegria durou pouco: pela terceira vez os Eagles chegam próximos da end zone, mas se contentam com um field foal de Jake Elliott. Quando isso acontece contra Mahomes, você eventualmente paga o preço. O camisa 15 passeou contra a secundária das Águias e Kansas City ampliou a vantagem com um mergulho de Damien Williams até a end zone. 28 a 16 Chiefs.

Philadelphia também achava espaços na defesa adversária e voltou a encostar no placar com touchdown terrestre de Kenneth Gainwell, mas os mandantes simplesmente não tinham resposta para Tyreek Hill. O camisa 10 destruiu a secundária dos Eagles e colocou um ponto final do duelo com dois touchdowns incríveis na conexão com Mahomes no último período. Philly descontou no famoso ‘garbage time’ com mais um touchdown de Hurts para Greg Ward, mas nada que mudasse os rumos da partida. Grande vitória dos Chiefs na Terra do Amor Fraternal!

Próximos jogos de Chiefs e Eagles

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (10): os Eagles visitam o Carolina Panthers às 14h em Charlotte e os Chiefs fazem um grande Sunday Night Football contra o Buffalo Bills no Arrowhead Stadium às 21h20.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom