Chargers x Patriots na semana 8: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: SoFi Stadium (Inglewood, California)
Data-hora: 31 de outubro de 2021 às 17h05 (de Brasília)
Onde assistir: ESPN 2 e NFL Gamepass

Em um dos principais jogos da semana 8 da NFL, o Los Angeles Chargers recebe o New England Patriots em seus domínios. O jogo entre as duas forças da Conferência Americana ocorrerá no SoFi Stadium, em Inglewood, neste domingo (31) às 17h05 de Brasília.

Depois de uma derrota avassaladora no tão esperado duelo contra os Ravens, o time de Los Angeles busca uma recuperação imediata nesta semana. Desta vez, o treinador Brandon Staley terá outro desafio duro e muitos ‘defeitos expostos’ para corrigir. Além disso, é possível que a principal arma ofensiva dos Chargers, Austin Ekeler, não jogue.

Do outro lado, os Patriots chegam confiantes depois de um categórico triunfo sobre os Jets. Através de um Mac Jones que parece cada vez mais solto e confiante e uma defesa que parece estar se encaixando, os comandados de Bill Belichick correrão atrás da vitória para se colocarem de vez como candidatos ao Wild Card da AFC.

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Chargers x Patriots pela semana 8 da NFL!

Veja também:

Chargers devem focar em ajustes defensivos e capacidade ‘playmaker’ de Mike Williams

Em primeiro lugar, a grande chave dos Chargers para o triunfo será a contenção do jogo terrestre rival. Frequentemente, o grupo defensivo de L.A. vem sendo abusado e exposto por terra. Sem esses ajustes, a ameaça de play-action constantemente coloca a secundária em situação problemática. Nos últimos dois jogos, a defesa cedeu um total de 76 pontos, uma marca horrível.

Além disso, os Chargers precisam focar seu plano ofensivo no explosivo Mike Williams. Uma ameaça iminente em rotas longas, Williams provavelmente duelará contra Jalen Mills, que tem se provado um defensor inconsistente neste ano com os Patriots. Outra boa opção é o sempre eficaz Keenan Allen, que deve dominar os espaços no slot e no meio do campo.

Em contrapartida, a equipe tem como dúvida a presença de sua principal válvula de escape, o RB Austin Ekeler. Caso Ekeler não atue, tanto o jogo aéreo como o jogo terrestre serão impactados negativamente. Sendo assim, não se assuste se Justin Herbert focar a maior parte de seus alvos em sua dinâmica dupla de recebedores por toda a tarde.

A batalha das trincheiras também será fundamental. Enquanto Joey Bosa e companhia tentam furar a OL dos Patriots que vem tendo performances melhores recentemente, a própria linha ofensiva dos Chargers terá uma dura tarefa contra o potente pass-rush adversário.


Ótima fase de Damien Harris e confiança de Mac Jones são as chaves para os Patriots

Depois da melhor partida de sua carreira na semana passada, Mac Jones buscará manter a boa fase. Contra uma defesa recheada de falhas, o novato pode encaixar o segundo jogo consecutivo com mais de 300 jardas e liderar o ataque patriota rumo à vitória. Ao mesmo tempo, suas principais armas estão em alta também, com destaque para o TE Hunter Henry, que anotou touchdowns em todos os últimos quatro jogos dos Patriots.

Do mesmo modo, outro que passa por grande fase é o RB Damien Harris. Vindo de dois jogos com mais de 100 jardas, ele atravessa a melhor fase de sua carreira e deverá ter um grande foco no plano ofensivo de Josh McDaniels, que sem dúvidas explorará a pior defesa terrestre da NFL.

No ano passado, os Patriots dominaram este confronto através de sua defesa. Eles não permitiram um único ponto para o ataque dos Chargers, ao mesmo tempo em que causaram alguns turnovers. Obviamente, é muito difícil repetir esse desempenho, mas há uma boa chance de uma nova performance defensiva estelar.

O pass-rush de New England está ranqueado entre os melhores da NFL, tanto em pressão como em quantidade de sacks. Além disso, o sistema é parecidíssimo com o dos Ravens, que acabaram de anular completamente Justin Herbert. Este não será um jogo fácil para o ataque de Los Angeles.

Palpite para Chargers x Patriots:

A boa fase dos Patriots, que parece finalmente estar ‘encaixando todas as peças’, contra a inconsistência defensiva dos Chargers será crucial. Com certeza, o confronto será ‘pegado’ do início ao fim, mas a maré parece favorecer mais o time de New England, mesmo fora de casa. Chegou a hora de Bill Belichick e companhia conquistarem uma vitória contra um oponente favorito, depois de derrotas apertadas para Buccaneers e Cowboys.

Palpite: Los Angeles Chargers 24 x 31 New England Patriots

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS BROWNS PAGANDO R$2,80 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom