Chargers batem Browns de virada em casa em jogo ‘maluco’

Dupla Justin Herbert/Mike Williams foi decisiva no duro triunfo de Los Angeles (Reprodução/Chargers)

Em um jogo espetacular realizado neste domingo (10) pela semana 5 da NFL, o Los Angeles Chargers bateu o Cleveland Browns por 47 a 42 no SoFi Stadium, em Inglewood, Califórnia. O duelo foi marcado por um domínio completo de ambos os ataques, viradas incessantes e um final emocionante em favor dos Chargers

Liderando o ataque dos Chargers, Justin Herbert foi brilhante mais uma vez. No total, ele somou 398 jardas e quatro touchdowns, acertando 26 de 43 passes. Seu principal alvo mais uma vez foi Mike Williams, que conquistou 165 jardas e dois TDs. Outro que brilhou foi Austin Ekeler, com mais de 100 jardas de scrimmage e três pontuações no dia.

Já do outro lado, Baker Mayfield teve um de seus melhores jogos no ano pelos Browns, completando 23 de 32 tentativas para 302 jardas e dois touchdowns. Correndo com a bola, Nick Chubb foi espetacular, totalizando 161 jardas e uma pontuação, enquanto seu parceiro Kareem Hunt pontuou duas vezes através de 61 jardas corridas.

Veja também:

Browns capitalizam em chances e saem com vantagem pra cima dos Chargers na primeira etapa

Primeiramente, os Browns saíram na frente com um field goal de Chase McLaughlin. Logo depois, um bom passe de 22 jardas de Justin Herbert para o TE Donald Parham virou o placar em favor dos Chargers.

No início do segundo quarto, uma falta de Nick Bosa pra cima de Baker Mayfield deu nova vida a uma campanha perdida. Imediatamente, Mayfield e os Browns se aproveitarão, com um passa do QB para Rashard Higgins anotar o touchdown (10 a 7).

Depois disso, os Chargers responderam com uma bomba de Herbert para Mike Williams, que bateu uma falha de marcação e saiu sozinho para o TD de 72 jardas. No entanto, um logo drive de Cleveland, marcado por 10 corridas divididas entre a dupla Nick Chubb/Kareem Hunt foi finalizado com um touchdown do camisa 27.

Antes do encerramento do primeiro tempo, um fumble de Austin Ekeler devolveu a bola para os Browns nos últimos segundos e a equipe prontamente adicionou à sua vantagem com outro chute de McLaughlin. Assim, o placar no intervalo favorecia o Cleveland Browns, que lideravam a partida por 20 a 13.

Segundo tempo espetacular recheado de viradas acaba com triunfo suado dos Chargers

Na volta dos vestiários, os Browns aumentaram sua liderança no placar depois de uma bela corrida do espetacular Chubb, que conquistou 52 jardas até chegar na end zone. A necessária resposta dos Chargers veio após uma campanha longa de 84 jardas e 14 jogadas, concluída em uma corrida de nove jardas do quarterback Herbert. Em seguida, a equipe converteu uma tentativa de dois pontos e encostou de vez no seu rival (27 a 21).

Assim como na primeira etapa, a conexão Herbert-Williams voltou a funcionar de forma explosiva. Após uma bela rota, o camisa 81 recebeu livre mais uma vez para a pontuação de 42 jardas. Em contrapartida, os Browns tinham uma ‘bomba’ na manga também e apenas duas jogadas depois, com uma recepção de 71 jardas de David Njoku, os visitantes voltaram a liderar a partida (35 a 28).

Posteriormente, em uma tentativa de conversão de 4th down, uma falta de interferência questionável foi apitada contra os Browns. Pouco depois, Los Angeles empatou o jogo, com um touchdown terrestre de Ekeler. Assim também, Cleveland logo tratou de dar uma resposta, com o segundo TD corrido de Hunt no dia (42 a 35).

O confronto de tirar o fôlego seguiu assim até seus momentos finais. Em uma campanha ‘relâmpago’, Herbert encontrou Ekeler, que desviou dos tackles e partiu para a terra prometida. No entanto, o kicker Tristan Vizcaino errou seu segundo extra pointo na noite e assim a vantagem dos Browns permaneceu (42 a 41).

Eventualmente, os donos da casa tiveram mais uma oportunidade e viraram o placar em um lance engraçado. Sem tempos para pedir, os defensores dos Browns agarraram o running back Ekeler – que tentou NÃO anotar o touchdown – próximo da end zone e o empurraram para a pontuação, visando devolver a bola para o seu ataque com tempo o suficiente para uma virada final.

No último lance do confronto, uma hail mary de Mayfield quase encontrou um recebedor para a pontuação. Infelizmente, a bola caiu no chão e assim, o jogo se encerrou. Placar final, Chargers 47, Browns 42.

Próximos jogos de Chargers e Browns

As duas equipes voltam a campo neste domingo (17): às 14h de Brasília, os Chargers (4-1) visitam os Ravens (3-1). Enquanto isso, às 17h05 os Browns (3-2) recebem os Cardinals (5-0) em casa.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom