Cardinals sofrem, mas vencem os 49ers e seguem invictos em 2021

A defesa dos Cardinals dando conta do recado (Reprodução/Cardinals)

O Arizona Cardinals sofreu mais do que o esperado neste domingo (10), mas segue como único time invicto na temporada 2021 da NFL. Arizona não mostrou aquela potência ofensiva contra o rival San Francisco 49ers, mas a defesa deu conta do tecado diante do calouro Trey Lance. O triunfo apertado por 17 a 10 no State Farm Stadium foi um dos destaques da semana 5 da NFL.

Mesmo sem ser brilhante, Arizona começa a temporada 5-0 pela primeira vez desde o St. Louis Cardinals de 1974. O ataque teve menos jardas e tempo de posse que o rival, mas foi mais efetivo nos momentos decisivos. Com pouca ajuda do jogo terrestre, Kyler Murray teve uma apresentação mediana: 22 de 31 passes completos para 239 jardas, um touchdown e nenhuma interceptação. Talvez o grande mérito venha da defesa – que pressionou Trey Lance o jogo todo e levou apenas dez pontos em casa.

Do lado dos Niners, fica a decepção de conseguir brecar o poderoso ataque do rival, mas não ter poder de fogo para vencer no deserto. O ponto positivo do confronto foi a atuação de Trey Lance em seu primeiro jogo como titular. Apesar de ter se mostrado ‘cru’ ao longo do duelo, o calouro mostrou que o talento está lá: acertou lindos passes e ainda teve 89 jardas terrestres – maior número de um QB dos Niners desde Colin Kaepernick.

Veja também:

Próximos jogos de 49ers e Cardinals

Enquanto os 49ers atravessam a semana de bye e folgam na semana 6, os Cardinals visitam os Browns no próximo domingo (17), às 17h05, em Cleveland.

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom