Buccaneers dominam Bears em jogo do 600º touchdown de Brady

Tom Brady brilhou com 4 touchdowns no jogo – sendo 3 para Mike Evans (Reprodução/Bucs)

Em jogo realizado neste domingo (31) pela semana 7 da NFL, o Tampa Bay Buccaneers venceu facilmente o Chicago Bears por 38 a 3, no Raymond James Stadium, em Tampa Bay. Com o resultado, os Buccaneers seguem tranquilos na liderança da NFC Sul, com seis vitórias. Já os Bears seguem na terceira colocação da NFC Norte, distantes dos líderes Packers.

Como sempre, Tom Brady foi excepcional. O ‘GOAT’ completou 20 de 36 passes para 211 jardas e quatro touchdowns – incluindo o 600º TD de sua brilhante carreira. Seu principal parceiro no dia, Mike Evans conquistou três desses TDs com 76 jardas recebidas.

Já do outro lado, o novato Justin Fields teve uma dura noite de aprendizado, sofrendo nas mãos da defesa bucaneira. O camisa 1 acertou 22 de 32 tentativas para apenas 184 jardas, sendo sackado quatro vezes e sofrendo três interceptações.

Veja também:

Quatro touchdowns de Brady marcam primeiro tempo avassalador dos Buccaneers

Primeiramente, os Buccaneers começaram a partida mostrando sua força. Depois de um excelente retorno de punt de Jaelon Darden, Leonard Fournette abriu o placar correndo para um touchdown de duas jardas. Logo após uma interceptação de Justin Fields, os Bucs ampliaram através de uma conexão entre Tom Brady e Chris Godwin (14 a 0).

Do mesmo modo, se aproveitando de outro turnover dos Bears, Tampa Bay anotou outro TD. Desta vez, o alvo de Brady – que conquistou seu 600º TD passado na carreira – foi Mike Evans. Antes do encerramento da etapa, o imparável TB12 seguiu demolindo a defesa de Chicago e conectou com Evans para mais duas pontuações. Nesse meio tempo, os visitantes conseguiram anotar um field goal para tirar o zero do placar.

Assim, os Buccaneers partiram para os vestiários com uma enorme vantagem de 35 a 3 sobre os Bears.

Buccaneers controlam o relógio e confirmam triunfo tranquilo sobre os Bears

Na volta do intervalo, o jogo teve uma brusca queda de ritmo. Ocasionalmente, os Buccaneers tiveram oportunidades de pontuação, mas com o jogo resolvido, a equipe tirou o pé do acelerador. Apenas no quarto final, os Bucs voltaram a anotar com um field goal de Ryan Succop depois da terceira interceptação de Fields na noite.

Nos momentos finais do confronto, a vantagem de Tampa Bay era tão confortável que Brady deixou o campo e deu lugar ao seu reserva, Blaine Gabbert. Um festival de punts marcou os últimos minutos do duelo que finalmente se encerrou. Placar final, Buccaneers 38, Bears 3.

Próximos jogos de Buccaneers e Bears

Ambas as equipes voltam a jogar no próximo domingo (31): às 14h, os Bears recebem os 49ers no Soldier Field. Enquanto isso, às 17h25, os Buccaneers visitam os Saints no Mercedes-Benz Superdome.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom