Buccaneers amassam os Dolphins em jogo histórico de Tom Brady

Tom Brady destruiu os Dolphins mais uma vez (Reprodução/Rams)

Embora Tom Brady não esteja mais na AFC East, o Miami Dolphins continua tendo pesadelos com o GOAT. O Tampa Bay Buccaneers recebeu os Dolphins no Raymond James Stadium e não tomou conhecimento do vizinho: vitória maiúscula por 45 a 17 na tarde ensolarada deste domingo (10) na Flórida. Brady mais uma vez foi destaque com uma das melhores performances de sua carreira – algo surpreendente para um quarterback de 44 anos. O duelo foi válido pela semana 5 da NFL.

O GOAT mais uma vez castigou Miami e fez história: pela primeira vez em sua vitoriosa carreira ele terminou uma partida de temporada regular com cinco touchdowns e mais de 400 jardas aéreas. Após um início equilibrado, Tampa encaixou defensivamente e o ataque atropelou os Dolphins sem dó nem piedade. Dois recebedores passaram das 100 jardas: Antonio Brown (124) e Mike Evans (113).

Do outro lado, os Dolphins até complicaram no primeiro período, mas se tornaram presas fáceis ao longo do duelo na Flórida. A defesa levou um baile de Brady e companhia e o desfalcado ataque sofreu demais. Sem qualquer ajuda do jogo terrestre, Jacoby Brissett fez o que pôde: acertou 27 de 39 passes para 275 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Veja também:

Após começo equilibrado, Buccaneers dominam os Dolphins na primeira etapa

O duelo começou bastante equilibrado na Flórida – com o ataque dos Dolphins achando espaços na boa defesa dos Bucs. Foram dez pontos para cada lado no movimentado primeiro período – um touchdown e um field goal para cada lado. Tom Brady lançou o seu primeiro TD da tarde para Giovani Bernard e Jacoby Brissett deu o troco com uma conexão longa com o RB Myles Gaskin. 10 a 10 em Tampa.

O equilíbrio acabou no início do segundo período: a partir dai foi um monólogo dos Buccaneers. Brady soltou o braço e castigou a secundária dos Dolphins com mais dois passes para touchdown antes do intervalo – ambos com Antonio Brown. Tampa ainda forçou um fumble, mas não conseguiu transformar o turnover em pontos. Com tranquilidade, os Bucs foram para os vestiários vencendo por 24 a 10.

Tom Brady brilha e Bucs dominam até o apito final

Miami esboçou voltar para o jogo no início da segunda etapa: Brissett lançou mais um touchdown para Gaskin e colocou a diferença em uma posse e bola. Os Buccaneers impediram qualquer reação e dominaram até o apito final. Foram mais três touchdowns seguidos: uma corrida de Leonard Fournette até a end zone e mais dois TDs de Brady – ambos para Mike Evans. Tarde história do GOAT! Grande vitória de Tampa na Flórida.

Próximos jogos de Buccaneers e Dolphins

Os Buccaneers voltam a campo já nesta quinta-feira (14), às 21h20, contra os Eagles no Lincoln Financial Field. Já os Dolphins encaram os Jaguars em Londres às 10h30 deste domingo (17).

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom