Murray domina e Cardinals batem Browns fora de casa

Kyler Murray foi dominante e teve quatro touchdowns no triunfo de Arizona (Reprodução/Cardinals)

Em jogo realizado neste domingo (17) pela semana 6 da NFL, o Arizona Cardinals superou o Cleveland Browns por 37 a 14, no FirstEnergy Stadium, em Cleveland. Com o resultado, os Cardinals seguem invictos em 2021. Pelos Browns, tudo deu errado e a equipe ainda perdeu Baker Mayfield e Kareem Hunt, que se lesionaram no mesmo lance.

Comandando o show dos Cardinals, Kyler Murray teve outra performance brilhante. O ‘baixinho’ acertou 20 de 30 passes para 229 jardas e quatro touchdowns. Seu principal parceiro foi o excelente Deandre Hopkins, que teve duas pontuações e 55 jardas.

Já do outro lado, Baker Mayfield teve uma performance de altos e baixos. Antes de sair lesionado, o camisa 6 foi responsável por concluir 18 de 24 tentativas de passe, para 234 jardas, dois TDs e uma interceptação. Além disso, ele sofreu outros dois turnovers através de fumbles forçados pela defesa de Arizona.

Veja também:

Cardinals começam com tudo, mas Browns reagem no final do primeiro tempo com ‘Hail Mary’

Primeiramente, os Cardinals saíram na frente no placar logo no começo da partida, depois de um belo passe de 21 jardas de Murray para Christian Kirk. Em seguida, após um turnover de Cleveland, os visitantes ampliaram a vantagem. Desta vez, o alvo do camisa 1 foi o brilhante Deandre Hopkins, que fintou dois defensores com um único movimento e partiu para a end zone (14 a 0).

Do mesmo modo, no início do segundo quarto, os Browns perderam a bola novamente. No entanto, Arizona somou apenas mais três pontos com um chute tranquilo de Matt Prater. A seguir, a história se repetiu: Baker Mayfield foi interceptado e Prater anotou outros três pontos para sua equipe (20 a 0).

Finalmente, os Browns responderam. E a resposta veio ‘com tudo’, através de dois touchdowns rápidos antes do encerramento da etapa. Em ambas as oportunidades, Mayfield encontrou o veloz Donovan Peoples-Jones. Primeiro para um TD de 11 jardas. Depois disso, uma improvável hail mary de 57 jardas no lance final do primeiro tempo foi concluída para Peoples-Jones.

Assim, depois da reação impressionante dos Browns, as equipes partiram para o intervalo com o placar em 23 a 14 para o Arizona Cardinals.

Cardinals matam o jogo enquanto Mayfield e Hunt se lesionam pelos Browns

Na volta dos vestiários, as defesas de ambas as equipes cresceram e seguraram a produção dos ataques. Eventualmente, Murray encontrou seu principal alvo, Deandre Hopkins, para outra pontuação. Na sequência, os Browns tiveram uma enorme campanha que se encerrou na beira da end zone em uma tentativa de 4ª descida não convertida. No lance, tanto o quarterback Mayfield como o running back Kareem Hunt se lesionaram e deixaram a partida (30 a 14).

Logo após isso, os Cardinals decidiram a partida. Uma campanha perfeita, baseada em ótimas corridas de James Conner, se encerrou com o quarto touchdown de Murray no dia, desta vez para o veterano recebedor A.J. Green. Assim, o jogo se encerrou, com mais um triunfo da ótima equipe do Arizona. Placar final, Cardinals 37, Browns 14.

Próximos jogos de Browns e Cardinals

Os Browns (3-3) voltam a campo e recebem os Broncos (3-3) nesta quinta-feira (21) às 21h20 de Brasília. Enquanto isso, os Cardinals (6-0) recebem os Texans (1-5) no domingo (24), às 17h25.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom