Browns x Cardinals na semana 6: prévia, onde assistir e palpite

Estádio: FirstEnergy Stadium (Cleveland, Ohio)
Data-hora: 17 de outubro de 2021 às 17h05 (de Brasília)
Onde assistir: Fox Sports e NFL Gamepass

Em um dos grandes jogos da semana 6 da NFL, o Cleveland Browns recebe o Arizona Cardinals em sua casa. O jogo entre as duas ótimas equipes de conferências opostas ocorrerá no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, neste domingo (17) às 17h05 de Brasília.

Depois de mais uma derrota dramática contra os Chargers na semana 5, o time de Cleveland terá outro enorme desafio pela frente. Desta vez, sem sua principal estrela, o running back Nick Chubb, a equipe comandada pelo treinador Kevin Stefanski buscará uma vitória dura com o apoio de sua torcida, visando voltar logo na briga pelo topo da AFC Norte.

Do outro lado, os Cardinals chegam para esta rodada após mais um triunfo, o seu quinto consecutivo na temporada. Através do brilho de Kyler Murray, o time do Arizona segue invicto e parece ser definitivamente um dos grandes candidatos da NFC a chegar ao Super Bowl. Porém, bater os Browns fora de casa não será fácil. Uma derrota pode possibilitar que os Rams voltem a brigar pela liderança da NFC Oeste.

Quem vai vencer neste domingo? Veja a prévia de Browns x Cardinals pela semana 6 da NFL!

Veja também:

Sem Chubb, Browns se apoiarão totalmente em Kareem Hunt no jogo terrestre

Em primeiro lugar, a grande chave dos Browns para o triunfo será, mais uma vez, o jogo terrestre. Porém, a equipe não contará com sua principal arma, Nick Chubb. Assim, resta a Kareem Hunt – o ‘reserva de luxo’ de Chubb – o peso de ‘carregador de piano’ no backfield poderoso da equipe.

Além disso, a equipe de Cleveland precisa urgentemente de melhores performances do wide receiver Odell Beckham Jr., que segue decepcionando na temporada. Em contrapartida, David Njoku parece estar voltando aos seus melhores momentos e deve se estabelecer como um dos principais alvos de Baker Mayfield nesta semana.

De qualquer forma, o sucesso ofensivo dos Browns dependerá de uma boa performance no jogo corrido, ainda mais contra a fraca defesa terrestre dos Cardinals. Outro ponto importante é a necessidade da equipe ‘aprender’ a finalizar jogos. A derrota dramática para os Chargers na semana passada representou a segunda vez que Cleveland perdeu uma vantagem de 14 pontos no final de uma partida em 2021.

Se o ataque parece não estar 100%, a defesa, embora completa, precisa elevar seu nível. Enquanto o pass-rush comandado por Myles Garrett segue sendo um dos melhores da NFL e deve gerar problemas para Kyler Murray, o resto do grupo parece estar sofrendo. Agora, caberá a secundária que foi completamente ‘queimada’ por Justin Herbert, se mostrar capaz de dar a volta por cima e limitar o quarterback dos Cardinals.


Cardinals, empurrados pelo imparável Kyler Murray, buscam manter invencibilidade

Depois de mais uma boa partida na última semana, Kyler Murray vem se colocando cada vez mais como um dos principais quarterbacks da NFL. Desta vez, ele enfrentará uma defesa que vem em baixa e terá espaços para explorar seus três ótimos alvos: Deandre Hopkins, A.J Green e Christian Kirk.

Apesar disso, Murray terá trabalho contra o excelente pass-rush dos Browns. Porém, isto não tem sido problema para o camisa 1, que cada vez mais, tem utilizado sua ótima mobilidade para se livrar da pressão e encontrar seus alvos. Incomodar Murray pode ser fácil, mas pará-lo, atualmente, parece impossível.

Eventualmente, a dupla de running backs comandada por Chase Edmonds – a opção ágil – e James Conner – o ‘cara’ da red zone – encontrará seus espaços contra o front-seven de Cleveland. Inclusive, a dupla é um dos grandes motivos pelo qual o ataque dos Cardinals se qualifica entre os melhores da liga em conversão de touchdowns na ‘zona vermelha’.

Por outro lado, a defesa segue fazendo um bom trabalho. Embora a contenção do jogo terrestre deixe a desejar – e isso deve ser um problema contra os Browns – o restante da unidade vem apresentando boas performances, com um pass-rush sólido e uma secundária segura e capaz de causar turnovers.

Palpite para Browns x Cardinals:

Parar o ataque dos Cardinals agora parece uma tarefa complicadíssima. No entanto, a necessidade de uma vitória grande dos Browns – além do fator casa – coloca um ‘tempero’ diferente neste jogão. No final das contas, a ótima fase de Arizona prevalecerá sobre a luta da desfalcada equipe de Cleveland!

Palpite: Cleveland Browns 24 x 30 Arizona Cardinals

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DOS BROWNS PAGANDO R$1,60 CADA REAL APOSTADO.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom