Rams superam Colts em jogo equilibrado em Indianapolis

Cooper Kupp foi o principal alvo ofensivo da equipe na vitória dos Rams contra os Colts fora de casa Reprodução/Rams

A semana 2 da NFL reservou um jogo equilibrado entre Indianapolis Colts x Los Angeles Rams, no Lucas Oil Stadium, que acabou tendo a vitória dos visitantes por 27 a 24, e deixando os Rams 2-0  contra os Colts 0-2 nesta temporada. Neste domingo (19), a partida foi repleta de reviravoltas, com acerto de FGs, fumble representando virada e as defesas levando vantagem na primeira etapa – que teve somente um TD anotado .

Para o Indianapolis Colts guiado pelo QB Carson Wentz, que teve 1 TD, INT em 247 jardas lançadas com o seu principal alvo sendo Michael Pittman com oito recepções. Enquanto isso, o quarterback Matthew Stafford lançou 278 jardas, 2 TD, INT e o WR Cooper Kupp correndo 163 jardas em nove recepções e dois touchdowns no Lucas Oil Stadium.

A partir do que foi visto em campo as torcidas de Indianapolis Colts e Los Angeles Rams podem ficar esperançosos de que a temporada regular mais longa da história – a primeira com 17 semanas, que, às franquias estarão brigando por uma vaga na pós-temporada de 2021 da NFL.

Veja também:

Defesas prevalecem e LA Rams saem na frente contra os Colts

Um jogo muito equilibrado e dominado pelas defesas de LA Rams e Indianapolis Colts. Porém, quem teve capacidade de superar essa marcação foram os visitantes dentro do Lucas Oil Stadium ao anotar o primeiro TD da partida em lançamento do QB Matthew Stafford para a recepção do wide receiver Cooper Kupp. Este foi o seu segundo na temporada, e mostrando o porque será um dos principais alvos nessa nova era ofensiva da franquia.

Já os Colts que também vivem uma transição ofensiva, também, pois o quarterback Carson Wentz desembarcou na cidade para guiar uma nova era aos torcedores. No entanto, ainda não teve muito o que comemorar. Depois de dominado contra o Seahawks, se esperava um resposta nas trincheiras!

Ainda que às equipes tenham trocados avanços sem completar primeiras descidas contundentes, antes dos intervalo, o Indianapolis Colts reagiu com dois FGs, de 48 e 46 jardas, respectivamente, na precisão de Rodrigo Blankenship. Mesmo assim, o Los Angeles Rams, saiu com a vantagem de 10 a 6 com o field goal de 34 jardas do K Matt Gay.

>> VEJA TODAS AS TRANSMISSÕES DA SEMANA 2 DA NFL EM 2021

Colts reagem no jogo, mas Rams asseguram 2ª vitória na liga 

Para a etapa final, o objetivo de cada uma das equipes era ter um ataque se sobrepondo às defesas do rival. Por conta disso, os LA Rams decidiram se arriscar mais e logo conseguiu um touchdown com o RB Darrell Henderson. Mas, desta vez, o Indianapolis Colts, enfim, conseguiu ofertar um bom lance numa conexão Carson Wentz e o WR Zach Pascal, que acabou com um TD e uma conversão de dois pontos.

Além disso, já no quarto período, os Colts viraram o cotejo depois de um erro pífio em um snap para um punt. A virada aconteceu com um TD do wide receiver Ashton Dulin. Para não ficar para trás, o QB Stafford lançou para os visitantes ficarem vantagem de novo no placar com o passe para o Cooper Kupp. Porém, o triunfo dos LA Rams por 27 a 24 aos visitantes veio com um FG de 38 jardas de Matt Gay após o acerto do kicker meio ‘brazuca’ Blankenship, que tinha dado a igualdade no jogo.

Próximos jogos de Colts x Rams

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (26): os Rams recebem o Tampa Bay Buccaneers no SoFi Stadium às 17h25 e os Colts vão visitar os Titans, mais cedo, às 14h, no Nissan Stadium.

    Alysson Rodrigues

    Jornalista com MBA em mídias digitais e nato contador de histórias. e o seguinte: todos os torcedores são conquistados por dinastias positivas ou negativas - não existe essa de 'modinha'.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom