Stafford brilha sobre Brady e Rams batem Buccaneers em casa

Stafford superou o favorito Tom Brady e decidiu o duelo em favor dos Rams (Reprodução Twitter/Rams)

No confronto de invictos realizados neste domingo (26) pela semana 3 da NFL, o Los Angeles Rams bateu o Tampa Bay Buccaneers por 34 a 24 no SoFi Stadium, na Califórnia. Os Rams contaram com uma excelente performance de sua defesa e com um show do quarterback Matthew Stafford, que levou a melhor sobre o ‘GOAT’ Tom Brady!

No comando do ‘baile’ dos Rams, Stafford teve uma performance espetacular e trucidou a secundária dos Buccaneers. O camisa nove acertou 27 de 39 passes para 343 jardas e quatro touchdowns. Seu principal alvo, como sempre, foi Cooper Kupp, que apareceu com nove recepções para 96 jardas e duas pontuações. Outro que brilhou foi o veterano DeSean Jackson, que conquistou 120 jardas em apenas três recepções.

Pelo lado dos visitantes, Tom Brady fez o melhor possível, mas parou na feroz defesa de Los Angeles. No total, o quarterback dos Buccaneers completou 41 de 55 tentativas para 432 jardas e um touchdown. Mike Evans foi o alvo favorito do camisa 12 na partida, recebendo oito bolas para 106 jardas.

Veja também:

Primeiro tempo é marcado por eficiência defensiva e longas campanhas dominantes dos Rams

Primeiramente, como esperado, o confronto começou muito estudado e com domínio de ambas as defesas. Tanto Buccaneers como Rams quase capitalizaram em algumas tentativas de ‘big plays’ no primeiro quarto, apenas para serem negados por belas jogadas defensivas.

Então, no começo do segundo período, os Rams abriram o placar. Após uma linda e longa campanha de 95 jardas comandada por Matthew Stafford, o tight end Tyler Higbee recebeu um passe curto e conquistou o touchdown. Da mesma forma, os Buccaneers responderam e empataram o jogo, também com um drive que consumiu mais de oito minutos no relógio. Em uma situação de 3rd & goal, a equipe surpreendeu com uma corrida reversa do WR Chris Godwin, para o TD.

Na sequência, desta vez gastando menos tempo, o time de Los Angeles voltou a pontuar através de uma conexão de Stafford para Cooper Kupp, totalmente livre no canto da end zone. Assim, pouco tempo sobrou para os Buccaneers tentarem algo, mas Brady até que posicionou seu ataque para tentar um field goal de 55 jardas. Infelizmente, Ryan Succop errou o longo disparo. Sendo assim, as equipes partiram para o intervalo com o placar em 14 a 7 para os Rams.

Stafford volta em ‘outro nível’, toma controle do jogo e sacramenta triunfo sobre os Buccaneers

Imediatamente na volta ao gramado, Stafford lançou uma bomba de 75 jardas para o veterano velocista DeSean Jackson receber sozinho e partir para o touchdown, levando a torcida no SoFi Stadium à loucura. Pouco depois, os Buccaneers responderam, através de um ”clássico” QB sneak de Brady na beira da end zone. Nesta campanha, o TE Rob Gronkowski foi retirado de campo para avaliação médica após uma forte pancada na região das costelas.

Ao passo que o jogo se desenrolava, Matt Stafford tomava cada vez mais controle da situação e abusava dos espaços na secundária de Tampa Bay. Novamente, ele respondeu a pontuação dos seus rivais, após um bom passe para Kupp receber o seu segundo touchdown da noite (28 a 14).

Posteriormente, o ritmo do jogo caiu um pouco, com as defesas voltando ao controle das ações. Brady bem que tentou tudo o que era possível, mas falhou perante a poderosa defesa dos Rams, que seguiu o sufocando pelo restante da partida. Antes do encerramento do confronto, Los Angeles somou mais seis pontos com field goals, enquanto Tampa Bay anotou mais um FG e um touchdown no minuto de encerramento do jogo. Placar final, Rams 34, Buccaneers 17.

Próximos jogos de Rams e Buccaneers

As duas equipes voltam a campo no dia 03 de outubro: Às 17h05, os Rams recebem os Cardinals em casa. Já às 21h20, no Sunday Night Football, Brady voltará a sua velha casa para enfrentar Bill Belichick e o New England Patriots!

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom